quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sara Hilário na capa da revista FHM Janeiro



A capa de Dezembro da FHM chama-se Sara Hilário, tem 23 anos e é a grande vencedora do casting FHM 2009. 
















A FHM de Janeiro chega hoje às bancas com várias razões de interesse. Na capa figura Sara Hilário, a vencedora do Casting FHM, um concurso que durou quase um ano e que dá a oportunidade a sensualidades desconhecidas de provar o que valem. Sara Hilário, de 23 anos, uma consultora de imagem da linha de Sintra, foi a escolha dos leitores da publicação.

Entretanto, a revista apresenta também Elena Furiase, a prima de Quique Flores. A jovem de 21 anos, neta da famosa bailarina de flamenco Lola Flores, sucede assim à namorada do ex-treinador do Benfica (agora aos comandos do Atlético de Madrid), revelada na edição de Agosto de 2005. As fotografias foram tiradas em Madrid e a jovem aspirante a actriz, que participa na série El Internado (versão espanhola de Serviço de Urgências) provou a teoria de que de facto Quique Flores vive mesmo rodeado de mulheres bonitas.

A FHM disponibiliza ainda nas bancas o Calendário para 2010. Tratam-se de 28 páginas com fotografias sensuais das mulheres nacionais e estrangeiras que fizeram furor em 2009, por apenas mais 2,99 euros.






Fonte:Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário