sábado, 26 de dezembro de 2009

Maxgirls na Revista Vidas


Depois de terem posado para a Maxmen, agora foi a vez de posar para a Revista Vidas em poses muito sensuais.
Aqui ficam algumas fotos e vídeo da produção...











Palavras para quê? Elas são as Maxgirls, despidas de preconceitos para uma produção arrojada e cheia de glamour. Num ambiente informal, Patrícia Couto, Rita La Rochezoire, Ana Marques e Sofia Hilário mostram porque são o quarteto do momento, esbanjando sensualidade.

'Somos sensuais quando é preciso', começa por dizer Patrícia Couto, logo seguida por Ana Marques: 'Acho que as pessoas devem sempre sentir-se bonitas e sensuais. Faz bem ao ego e acho que é saudável'. Já Rita prefere deixar as apreciações para as outras pessoas.

'Prefiro que sejam os outros a falar de mim', considera. Numa produção comemorativa da chegada de 2010, as Maxgirls confidenciam que a passagem-de-ano será uma festa assinalada entre amigos.

PERFIS

Patrícia Couto, 24 anos, nasceu em Santa Maria da Feira. Desde criança que canta em coros, espectáculos e karokes. Está a concluir a tese de mestrado em Jornalismo.

Ana Marques, 24 anos, nasceu no Porto. Tem formação em balé clássico e está a terminar o mestrado em Design de Ambientes e Cultura Visual.

Rita de La Rochezoire, 21 anos, nasceu em Lisboa, a terminar o curso de Sociologia

Sofia Hilário, 19 anos, natural de Álcacer do Sal. Veio para Lisboa à procura de trabalho e, entretanto, surgiu o casting para as Maxgirls.















Fonte: Vidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário