sábado, 12 de dezembro de 2009

Joana Caçador sensual na revista Vidas



Mais uma bela produção da revista Vidas, desta vez com Joana Caçador.
Do alto dos seus 1,76 m, a jovem esbanja sensualidade, embora nem todos os dias se ache sensual. 'Há dias melhores do que outros, mas, em regra geral, considero-me uma mulher sensual', diz a namorada do actor Luís Lourenço, acrescentando: 'Esta produção acaba por ser um pouco um trabalho de representação que me deu bastante gozo fazer.'




Digite aqui o resto do post
Com um corpo invejável, Joana Caçador confessa que, agora, lida melhor com a sua altura. 'Na escola era sempre a mais alta e, por isso, não gostava. Hoje, vejo as coisas de forma diferente', refere, elegendo o peito como a parte do corpo de que gosta mais.

E a explicação é simples: 'O meu peito é natural e direito. Também gosto dos meus lábios.' Muito exigente consigo, a manequim não gosta de ver mulheres muito magras. 'Mas comigo é diferente, quero estar sempre magra', conclui.

Trabalha em moda há dez anos mas agora é na representação que aposta. O desejo de encarnar um personagem levou Joana Caçador a aceitar o desafio da Vidas para uma produção ousada, e o resultado está à vista.

PERFIL

Joana Martins Caçador nasceu no dia 31 de Março de 1986, em Cascais. Aos 13 anos começou a trabalhar em moda – nessa altura já tinha 1,76 m –, e agora, volvidos dez anos, encara a representação como o grande desafio.

A meio da sua licenciatura em Design Gráfico, Joana Caçador, filha do técnico de futebol Rui Caçador, resolveu que queria fazer mais. Assim, está a tirar cursos de formação na área da televisão e do teatro. Com o Natal mesmo a chegar, a namorada do actor Luís Lourenço divide o seu tempo entre os trabalhos de moda e a peça de teatro infantil ‘Natal dos Bonecos’.




















Assista aqui ao vídeo do ensaio:


PRODUÇÃO

Produção: Erica Aguilar

Maquilhagem: Nani

Assistente de fotografia: Gonçalo Fabião

Agradecimentos: Hotel Melia Capuchos – Aldeia dos Capuchos, Tezenis e Intimissimi
Rita Montenegro

Fonte: Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário