domingo, 6 de dezembro de 2009

Samanta Castilho sensual na Revista Vidas



Confiante, sensual e sem pudores, Samanta Castilho revelou o seu lado mais feminino e sedutor para a Vidas.
Numa produção em que o namorado Vítor Enes, assistiu, dando força à modelo.




Senti-me perfeitamente à vontade porque tinha confiança na equipa, e ter a companhia do Vítor contribuiu para que me sentisse melhor', começou por revelar Samanta, garantindo que o actor não é um namorado ciumento. 'Ele fica muito orgulhoso de mim. Não tem ciúmes, porque gosta de me ver bonita', compartilha.

Dona de uma forma física invejável, Samanta não se inibe em mostrá-la. 'Não sou pudica e estou à vontade com o meu corpo. Neste caso senti que incarnei uma personagem sensual.' Para a jovem, 'a sensualidade depende do estado de espírito', mas uma coisa garante: 'Confiança sinto todos os dias'. Para tal contribuem os cuidados que tem com o corpo: 'Adoro corrida e tenho uma alimentação saudável.'

PERFIL

Samanta Castilho nasceu no dia 24 de Junho de 1983, em Lisboa. Iniciou a sua formação académica com o curso de Engenharia Informática mas rapidamente percebeu que não se identificava com a área.

Seguidamente, rumou a Londres, onde estudou Arquitectura, curso que também não concluiu. Actualmente, encontra-se a terminar Comunicação Social na Universidade Católica e sonha com um lugar na apresentação. A moda também é uma área em que tem investido.

PRODUÇÃO

Produção: Erica Aguilar

Maquilhagem: Marta Cruz

Assistente de fotografia: Gonçalo Fabião

Agradecimentos: Grupo SANA Hotel Sesimbra e Intimissimi
Por: Vânia Nunes


















Fonte:Vidas


2 comentários:

  1. Mulheraoooooooooooooo!! Samanta a presidente já!!! lol

    ResponderExcluir
  2. publiquem as fotos da Sara Dias na vidas, esta deliciosamente BOA!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário