terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cristiano Ronaldo dispensado por Marisa Gómez-Sandoval




Pelo que parece a mais recente conquista (pelo menos publica) do craque português, dispensou-o!
Isto dito pelos media, mas na minha modesta opinião foi ele que lhe deu com os pés antes, ou fosse ele de andar muito tempo agarrado a mesma beldade, não deve faltar muito tempo já vêm outra nas capas das revistas e jornais a facturar a custa da imagem do melhor do mundo (para mim).





O ano não terminaria em beleza se os namoros de Cristiano Ronaldo não fossem notícia. A poucos dias de comemorar a chegada de 2010, o craque português volta a ser falado. Agora, a imprensa espanhola diz que Marisa Gómez-Sandoval trocou o jogador do Real Madrid pelo tenista Feliciano López.

Segundo o jornal ‘Sport’, Marisa e o tenista saíram juntos na noite madrilena e a cumplicidade foi por demais evidente. Feliciano López – que representou Espanha nos Jogos Olímpicos de 2004 – namorava com Maria José Suárez, ex-miss Espanha. No entanto, esta relação parece já ter terminado, uma vez que o novo casal não escondeu as trocas de carinhos.

Apesar de nunca ter assumido uma relação amorosa com Marisa, Cristiano Ronaldo viu o seu nome ser associado à manequim e apresentadora espanhola. Na ocasião, sem dar muito brado ao assunto, Sandoval fez saber que quando a altura certa chegasse falaria do romance. Uma vez que a espanhola, que também foi miss Zamora, já se encantou por outro desportista, é de prever que, mais cedo ou mais tarde, venha a público revelar os alegados encontros escaldantes com Cristiano Ronaldo.

Este, por seu turno, termina 2009 na companhia da família, tendo a Madeira, sua terra natal, como cenário. Um Fim-de-Ano que promete, já que a ex-namorada Nereida Gallardo é a grande estrela do Réveillon no Mercado do Funchal, uma festa para a qual o craque português até foi convidado.

APAIXONADA

Depois de Ronaldo,a manequim e apresentadora espanhola Marisa Sandoval mostra-se novamente apaixonada, desta vez pelo tenista Feliciano López.







Fonte:Vidas



Para relembrar a conquista aqui o post da mesma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário