terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Temas para o Windows 7





Muitos temas para o novo sistema operativo da microsoft e não só, para quem quiser sentir a atmosfera do novo Windows 7 e ainda não o têm instalado, têm disponível os temas do Seven para serem instalados em XP, Vista ou outros sistemas operativos. 





Windows 7
, o mais recente sistema operativo da Microsoft parece ter apaixonado muitas pessoas em todo o mundo. Em todo lugar na Internet, as pessoas falam sobre o tema Windows 7 , características, confiabilidade e qualquer coisa relacionada ao Windows 7. Mesmo já muito se falava sobre o Windows 7 antes mesmo de ter sido lançado oficialmente. o site Windows7News.com, foi dos pioneiros a falar sobre o Windows 7, colocando notícias desde Fevereiro de 2007.
Portanto, se você está muito interessado em usar o Windows 7, você pode visitar este site para encontrar informação sobre ele o único senão é ser em Inglês.

Windows7News também oferece uma grande variedade de temas do Windows 7. Há cinco categorias para fazer o download Aqui. Essas são oficiais Temas do Windows 7 , Temas não oficiais Windows 7 , Windows 7 temas para o XP, Temas Windows 7 para Vista e Temas Windows 7 para outros sistemas operativos.

Se você ainda não instalou o Windows 7, pode sentir a atmosfera baixando os seus temas e de seguida, instala-lo em seu PC. Não importa o que você está usando o Windows XP, Windows Vista, ou outros sistemas operacionais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário