domingo, 13 de dezembro de 2009

Orgia sexual leva a despedimento de jogadores




Pelo que parece estes meninos decidiram realizar uma festança daquelas que inclui muito sexo, agora vão todos pagar as consequências, vão ser despedidos.
Os brasileiros André Santos (lateral esquerdo), Fábio Bilica (central), Verderson (defesa) e o inglês naturalizado turco Colin Kazim-Richards (médio), do Fenerbahçe, estão a ser acusados de ter participado numa maratona sexual, num hotel de Istambul, e devem ser despedidos do clube onde joga o ex-Sporting Deivid, em Janeiro.



O técnico do Fenerbahçe, o alemão Cristoph Daum, confirmou o escândalo sexual, que o próprio assegura ter investigado. "Os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado", disse ao jornal ‘Bild’ (Alemanha), acrescentando que visitou o hotel onde ocorreram as orgias e que os empregados lhe confirmaram os factos. Dos quatro envolvidos, apenas André Santos negou qualquer envolvimento: "Nada disso aconteceu, e quero esclarecer de uma vez por todas a história – tudo começou no dia em que saí para jantar com o Kazim, a família dele e a minha esposa, depois de uma derrota para o Kasympasaspor. A imprensa não gosta muito dele."

Kazim-Richards é único que tem convites. Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, está na mira de Hull City, Sunderland e Blackburn, todos da Premier League.




Fonte:Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário