quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Os 12 melhores truques do iOS 10

Conheça os melhores truques do iOS 10! Pequenos truques e dicas que podem dar jeito para o dia-a-dia.

Parece magia… mas não é! É mesmo o novo sistema operativo da maçã e algumas características que podem passar despercebidas até aos utilizadores mais atentos. Conheça os melhorestruques do iOS 10 e descubra o quão úteis estes podem ser para o seu dia-a-dia. Alguns poderão parecer demasiado óbvios mas também temos a certeza que alguns leitores vão ficar a pensar: -“Como é que eu nunca tinha percebido isto?”.
 

12 TRUQUES DO IOS 10 QUE TEM DE CONHECER


1. Nunca foi tão fácil aceder à câmara do seu iPhone… Deslize o ecrã de bloqueio para a direita! Bastante simples, não é?

2. Um dos melhores truques do iOS 10 é a possibilidade de escrever ou desenhar nas fotografias e nos vídeos que captamos. Depois de abrir o ficheiro que pretende enviar, carregue no ecrã para editar.

3. Já é possível remover algumas apps nativas como a Podcasts ou a Stocks. Isto não acontece com todas as apps nativas mas, pelo menos, já é possível removê-las do ecrã principal. Uma grande ajuda!

4. Está a ver aquele pequeno recurso que permite à outra pessoa saber que nós lemos a sua mensagem? Isso pode acabar. Abra uma conversa, pressione no canto superior direito em “Detalhes” e desligue a opção “enviar relatórios de entrega”. Que belo truque, não é?

5. Há novos recursos na Messages. Pressione durante algum tempo o botão de “Envio” para abrir uma lista de efeitos a aplicar ao texto que pretende enviar. Para além disso, pode ainda pressionar durante algum tempo a mensagem que lhe foi enviada para enviar uma resposta rápida.

6. Há mais de 100 novos emojis no novo iOS 10. Aproveite-os.

7. Outro dos melhores truques do iOS 10 é a possibilidade de controlar a intensidade do seu flash quando quer ligar a lanterna. Pressione sobre o atalho até lhe aparecerem as diversas opções.

8. O seu iPhone está pousado em cima da mesa ou da secretária. Se o levantar um pouco, o ecrã irá acender-se para lhe dizer que horas são e para mostrar se há alguma notificação.

9. Na app Notes já é possível adicionar outras pessoas a uma nota em específico. Um dos truques do iOS 10 mais aguardado.

10. É possível adicionar desvios à rota pré-definida no seu Apple Maps.

11. O Apple Maps decora o local onde o carro é estacionado para o ajudar no regresso.

12. Há apps que podem ser integradas com outras já nativas. Temos o exemplo do Apple Maps que pode ser integrada com diversas apps de avaliação e recomendação de restaurantes – a Yelp, por exemplo.

Fonte:http://www.e-konomista.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário