segunda-feira, 5 de setembro de 2016

OS CÓDIGOS SECRETOS DO IPHONE

Conhece todos os códigos secretos do iPhone? Que permitem descobrir todos os segredos que o seu aparelho “esconde”?

Pode ocultar o seu número de telefone quando faz uma chamada, pode descobrir o número que identifica o seu iPhone, pode descobrir toda a informação sobre a sua rede e as torres que transmitem o sinal que estão mais próximas… Pode fazer mil e uma coisas! Basta conhecer os melhores códigos secretos do iPhone para poder aceder a estes recursos todos. Precisa de uma ajudinha?
 

7 CÓDIGOS “SECRETOS”

 

IMEI

O IMEI é o número que identifica o seu iPhone. Em caso de perda ou roubo, este número pode ser muito importante para recuperar o seu dispositivo. Como é que o pode descobrir? É fácil… Digite o código *#06#.

 

OCULTAR NÚMERO

É possível fazer uma chamada sem que o seu número apareça no smartphone da outra pessoa. Para isso, introduza o código *31# e depois escrever o número para o qual pretende ligar. Se esse código não resultar, experimente o #31#.

 

TESTE DE CAMPO

Escreva *3001#12345#* e pressione no botão verde para fazer a chamada. O que é que acontece? Aparece uma tela a dizer “Teste de campo” ou “Field Test”? Está no sítio certo! Apesar de ser uma opção algo desinteressante, este é um dos códigos secretos do iPhone que entusiasma mais utilizadores. Porquê? Porque permite trocar as barras de sinal por um número. Ao abrir o “Field Test”, pressione o botão de bloqueio até aparecer a opção para desligar o smartphone. Escolha a opção que permite voltar atrás e… já está!

 

BLOQUEAR CHAMADAS

Está a fazer alguma coisa importante e não pode ser incomodado? Introduza o código *33*pin do cartão SIM# e bloqueie toda e qualquer chamada.

 

TESTES

O código *#0*# permite realizar diversos testes no seu iPhone. Testes à vibração, ao altifalante…

 

MODO EFR

O modo EFR melhora substancialmente a qualidade das chamadas realizadas. Porém, gasta muito mais bateria… se isso não é um problema para si, introduza o código *3370#.

 

INFORMAÇÕES ESCONDIDAS

O seu iPhone possui um monte de informação escondida que só pode ser acedida através de um dos códigos secretos do iPhone. Que código é esse? É fácil… Digite *#33# e descubra os segredos mais bem guardados do seu aparelho.


Fonte:http://www.e-konomista.pt/a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário