sábado, 30 de janeiro de 2016

10 simples hábitos matinais para se tornar num homem mais sexy

Nem todos somos abençoados pela genética, mas existem pequenos rituais que, quando cumpridos religiosamente, podem melhorar bastante a aparência. O site askmen listou 10 hábitos fundamentais a seguir diariamente:
1 – Mexa-se!
Uma sessão de exercício matinal é a melhor forma de começar o dia cheio de energia e boa disposição, reduzindo o stress da jornada de trabalho que se segue. E há outra razão para dar um saltinho ao ginásio ou ir correr para a rua logo de manhã: queima-se mais gordura do que à noite.
2 – Coma um pequeno-almoço nutritivo e energético
É um conselho clássico, e no entanto tantas vezes ignorado: nunca salte o pequeno-almoço. E não o limite a um cereais açucarados ou a uma fatia de pão acompanhada com café. Não – é fundamental que seja uma refeição altamente proteica e recheada de carbohidratos de consumo lento, para o saciar suficientemente até ao almoço. Sugestão: papas de aveia, iogurte e uma omelete com vegetais. Se não tiver tempo, a versão de combate é um batido de frutas com uma medida de proteína em pó.
3 – Lave os dentes
Sim, há quem se ‘esqueça’. Invista numa boa pasta, numa boa escova e num bom elixir. Não só previne problemas nos dentes com evita o mau hálito. E não há melhor cartão de visita que um sorriso branco.
4 – Use creme abaixo dos olhos
É a primeira zona do rosto a acusar o envelhecimento e ganhar rugas. Aposte num creme hidratante rico em vitamina A para prolongar o aspecto jovem durante mais uns anos.
5 – Barbeie-se. Ou trate da barba
Ter ou não ter barba é uma questão de gosto, mas deixar o rosto por cuidar não é uma opção. Observe-se diariamente ao espelho para perceber se se esqueceu de passar a lâmina por determinada zona do rosto (caso faça a barba) ou se precisa de uma aparadela com a máquina (caso exiba orgulhosamente a sua barba).
6 – Faça 100 flexões
Para além do ginásio (ou da corridinha), estabeleça o hábito de fazer 100 flexões por dia. Para além de fortalecer os bíceps e os abdominais, estará a melhorar a sua postura, dando a ilusão de que está mais alto e que transmite mais confiança. Comece com um número menor de repetições e vá evoluindo durante algumas semanas até atingir o objectivo das 100.
7 – Leve almoço de casa
Se quer controlar o que ingere, sobretudo o número de calorias, evite comer diariamente no restaurante com os colegas. Não tem tempo para cozinhar de manhã? Prepare o almoço de véspera. Não consegue cumprir este ritual diariamente? Experimente pelo menos duas vezes por semana. Já vai fazer uma grande diferença na cintura. E na carteira.
8 – Use um creme de limpeza facial
Banho não é só champô e gel corporal. Adicione um creme para o rosto. O que é que custa? O que é que demora? Nada, sobretudo porque os benefícios são enormes. Em menos de um mês, o seu rosto vai estar mais luminoso, suave e livre de pontos negros.
9 – Consuma cafeína
O café e o chá (verde ou preto) têm antioxidantes que o vão fazer parecer mais novo. Além disso, há cada vez mais estudos científicos que demonstram que estas duas bebidas podem ter um papel fundamental na prevenção da demência e de vários tipos de cancro.
10 – Escolha o seu cheiro de marca
Não esteja sempre a mudar. Invista num bom perfume e mantenha-se fiel. E faça o mesmo em relação ao desodorizante e ao gel de banho. Estará a estabelecer no subconsciente dos seus colegas (e sobretudo das suas colegas) uma associação entre o seu novo ‘eu’ e aquele agradável aroma.Fonte:http://www.sol.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário