sábado, 9 de janeiro de 2010

Rute Penedo na Revista Vidas

Nesta edição da revista vidas, a protagonista é Rute Penedo que foi a primeira Playmate portuguesa a despir-se para a ‘Playboy’, por isso encara a nudez e o seu corpo com muita naturalidade.



'Adoro fotografar e não tenho problemas nenhuns em mostrar o corpo. A produção correu lindamente', revelou a jovem. Mãe de uma menina de três anos, Rute Penedo exibe uma forma física invejável, 'fruto de uma genética favorável', assegura.

'Tenho muita sorte, porque não tenho cuidados especiais. Não faço muito desporto e adoro comer. Sou gulosa e não me privo de nada. E também não tomo medicação para controlar o peso.'

Satisfeita com o seu corpo depois de ter retocado o peito, a modelo admite ser um pouco vaidosa. 'Adoro tratar de mim, cuidar da pele, usar maquilhagem... Mas nada em exagero', garante. 'Não me considero bonita mas acho que sou uma mulher bastante sensual – e, na minha opinião, a sensualidade é mais importante', explica, confessando que não passa despercebida entre a ala masculina: 'Ouço piropos a toda a hora. De 100 em 100 metros um homem mete-se comigo mas eu até acho positivo. Faz-me bem ao ego.'

PERFIL

Rute Penedo nasceu em Lisboa no dia 9 de Dezembro de 1982. Estreou-se no mundo da moda aos 14 anos com o concurso Elite Model Look. Licenciou-se em Artes Plásticas, via ensino, mas preferiu enveredar pelo mundo artístico. 'Apenas leccionei durante um ano de estágio e de momento trabalho para uma empresa ligada aos espectáculos e à dança. E também faço trabalhos de moda', revelou. Um deles foi para a revista ‘Playboy’, à qual continua ligada. 'Ainda não posso revelar mas tenho um novo projecto ligado à revista', adiantou a bela modelo.

PRODUÇÃO

Produção: Rosa Bernardo

Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro

Maquilhagem e cabelos: Mariana Gonçalves

Vidas agradece a colaboração de Mastrobar, Costa de Caparica








Fonte:vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário