sábado, 2 de janeiro de 2010

Jaciara na revista Vidas


Jaciara a ex.mulher do futebolista Deco, aceitou o convite da revista Vidas e fez uma produção repleta de sensualidade... 











Pela primeira vez, Jaciara abriu à imprensa as portas da sua casa, em Barcelona, e fê-lo da melhor forma: com uma produção cheia de sensualidade para a Vidas. 'No início estava um bocadinho receosa de mostrar o meu mundo, mas com o passar do tempo senti-me muito bem e à vontade. O resultado está lindo, perfeito', diz a modelo.

Na sessão fotográfica, Jaciara quis passar a imagem de 'uma menina que pouca gente conhece'. Por isso

mesmo as suas primeiras poses foram feitas em cenário de sonho, no quarto de Barbie da filha, Yasmin, de seis anos. 'Vivo num mundo cor-de-rosa como o da minha filha', justifica.

A modelo sabe que chama a atenção do sexo oposto e não se importa de ouvir piropos na rua, como aconteceu durante a produção feita no jardim do condomínio onde a brasileira vive. 'Não sou uma mulher linda mas quando saio sei que as pessoas olham. Acho que isso tem a ver com o meu ar mais exótico. Talvez devido ao meu cabelo, que é diferente do habitual'.

Jaciara elege o sorriso e o cabelo como os seus maiores trunfos, mas não gosta de um pormenor: a sua altura. 'Confesso que gostava de ser um bocadinho mais alta [mede 1,59 m], mas de resto não mudava nada em mim'. No dia-a-dia a modelo garante que dá pouco nas vistas e que gosta de passar despercebida.

'Sou uma mulher vaidosa que gosta de se cuidar, mas depende das ocasiões. No meu dia-a-dia não me pinto, não uso saltos altos e ando com o cabelo apanhado. Sou uma pessoa muito simples. Só quando saio à noite é que me costumo produzir mais'.






























Fonte: Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário