quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Activando o God Mode no Windows 7

Activando o God Mode no Windows 7

Recentemente foi descoberto e divulgado  um recurso oculto no Windows que está entusiasmando muito os fãs do sistema operacional. Quando activado, um painel com diversos atalhos é criado, através do qual o usuário pode ter acesso a muitos controles do sistema operacional dentro de uma única pasta ou janela. Trata-se do God Mode (Modo Deus). Este recurso funciona no Windows 7 e no Vista (testei no seven versão 32 bits).


Para criar a pasta God Mode, faça o seguinte. Cria uma pasta no ambiente de trabalho de trabalho e em seguida renomeie a pasta para o nome abaixo:
GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}
Assim que for renomeada, o ícone da nova pasta irá mudar, ficando semelhante ao ícone do painel de controle, conforme figura em baixo (no Windows 7). Quando abrir esta pasta o usuário terá acesso rápido e fácil a muitas funções interessantes do sistema, separadas por categoria (Central de Rede, Controle de Contas de Usuário, Sincronização, Dispositivos, Ferramentas Administrativas e muito mais. Posteriormente você poderá mover esta pasta para outro local, caso não queira deixar a mesma no seu desktop.




Testado e aprovado!


Café com bytes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário