sábado, 23 de janeiro de 2010

O top 10 das mulheres mais desejadas de 2010


O site americano Askmen publicou uma lista com as mulheres mais desejadas de 2010.
Que bela selecção de beldades...
Veja o Top 10:






10º: Miranda Kerr
É um dos "anjos" de Victoria Secret, tem 26 anos, namora com o actor Orlando Bloom, e uma das modelos mais bem pagas do mundo.

De Julho de 2008 a Junho de 2009, Miranda Kerr ganhou cerca de três milhões de dólares.


9º: Eva Mendes
Eva Mendes nasceu em Miami e descobriu tarde que se queria dedicar à representação. Ainda assim, é hoje uma modelo e actriz de sucesso.



8º: Cheryl Cole

Cantora, compositora, bailarina, estilista e escritora. Cheryl Cole tornou-se famosa depois de participar num mediático reality show inglês, e ocupa o oitavo lugar da classificação.



7º: Penélope Cruz

Penélope Cruz nasceu em Espanha e é uma das musas do realizador Pedro Almodóvar. Namora actualmente com Javier Bardem, com quem contracenou no filme Vicky Cristina Barcelona.



6º: Beyoncé Knowles

Beyoncé ficou conhecida por volta de 1997, quando fazia parte das Destiny's Child. A partir daí, nunca mais parou. Para além da música também já se dedicou à representação, chegando a ser indicada para os Globos de Ouro pela sua prestação no filme Dreamgirls.



5º: Jessica Alba

Tem 28 anos e é descendente de dinamarqueses, franceses e mexicanos. A actriz norte-americana nasceu na Califórnia e ficou conhecida pelas representações em Dark Angel, Sin City, Quarteto Fantástico, entre outros.



4º: Alessandra Ambrósio
É uma supermodelo brasileira e um dos "anjos" da Victoria's Secret. Em 2005, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelo site models.com.



3º: Kate Beckinsale
A actriz inglesa tem 36 e consagrou-se pela participação em Pearl Harbor. Em 2009, foi eleita pela revista Esquire a "Mulher Mais Sexy Viva".



2º: Marisa Miller
A supermodelo é conhecida sobretudo por trabalhar para a Victoria's Secret e por ter ilustrado as páginas e a capa da Sports Illustrated.



1º: Emmanuelle Chriqui
Nasceu em Montreal, cresceu em Toronto, e a sua primeira aparição foi num anúncio da McDonalds.
Para além das várias aparições na televisão do Canadá, Emmanuelle Chriqui fez parte do elenco de filmes como On the Line (2001), Wrong Turn (2003) e You Don't Mess With The Zohan (2008).




Um comentário:

  1. nossa naum sei como vai gastar isso. o que que ela compra sera.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário