terça-feira, 9 de abril de 2024

Audiobooks do Spotify chegam a mais países


Expansão do serviço:

O Spotify anunciou que os audiobooks, ou livros em áudio, ficarão disponíveis em mais países. Já disponíveis nos EUA, Reino Unido e Austrália, os audiobooks também poderão ser desfrutados no Canadá, Irlanda e Nova Zelândia.

Limite de tempo para assinantes Premium:

Os assinantes do plano Premium do Spotify poderão consumir audiobooks por um tempo limite de 15 horas. Caso pretendam ouvir mais, terão de pagar um valor adicional de 12,99 euros.

Data de lançamento em Portugal ainda incerta:

Ainda não há data prevista para o lançamento dos audiobooks do Spotify em Portugal. A empresa não divulgou quais os próximos países a receberem o serviço.

Crescimento do mercado de audiobooks:

O mercado de audiobooks tem crescido significativamente nos últimos anos. A pandemia de COVID-19 acelerou essa tendência, com as pessoas passando mais tempo em casa e buscando novas formas de entretenimento.

Concorrência com outros serviços:

O Spotify entra em um mercado já competitivo, com players como Audible (Amazon), Storytel e Scribd. A empresa espera que a sua base de usuários global de 422 milhões de pessoas seja um diferencial.

Expectativas positivas:

A chegada dos audiobooks do Spotify a mais países é uma boa notícia para os fãs de livros em áudio. A empresa oferece uma plataforma com interface amigável e um grande catálogo de títulos.

Nota:

A expansão do serviço de audiobooks do Spotify é uma boa notícia para os fãs de livros em áudio. A empresa oferece uma plataforma com interface amigável e um grande catálogo de títulos. No entanto, o limite de tempo para assinantes Premium pode ser um fator limitante para alguns usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário