
A polémica rebentou. Depois de Brad Pitt ter revelado que fumou erva durante a sua juventude, mas que isso já são águas passadas, Quentin Tarantino vem agora a público afirmar o contrário.
A polémica rebentou. Depois de Brad Pitt ter revelado que fumou erva durante a sua juventude, mas que isso já são águas passadas, Quentin Tarantino vem agora a público afirmar o contrário. De acordo com o realizador, Brad ainda é consumidor e chegou a oferecer-lhe droga durante a rodagem do filme "Inglorious Bastards".
Esta revelação foi feita no famoso programa de rádio americano "The Howard Stern Show", conhecido pelos temas polémicos.
"Quando estávamos numa reunião em minha casa, o Brad tirou um saco de erva e ofereceu-ma. E ainda me deu uma lata de Coca- Cola vazia para eu a usar como cachimbo", revelou em conversa com o apresentador. Quem não deve ter ficado muito feliz com a notícia foi a mulher de Brad, Angelina Jolie.
Recorde-se que também a actriz tem um passado polémico – que envolve inclusive auto-mutilação –, mas que foi totalmente posto de parte desde que foi mãe.
Fonte: http://24horasnewspaper.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário