quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chegou o novo Windows Movie Maker


O novo Windows Live Movie Maker já está disponível para download. O programa permite criar filmes a partir de fotografias e vídeos pessoais, de forma mais rápida e simples.

Esta edição do Movie Maker traz novas funcionalidades, como o AutoMovie, que cria filmes, em menos de um minuto, incluindo transições, efeitos, músicas e títulos, tendo sido também incluídos novos efeitos e transições nesta edição.
Ferramentas de edição como o Undo e o Redo chegam finalmente ao editor de vídeo na nova versão, bem como a separação e cortes de vídeos.
Outra das novidades é a pré-visualização em tempo real e a publicação directa de filmes no Facebook e Youtube, através de um plug-in.
A par das novidades vídeo, foram introduzidas opções de edição áudio, permitindo aumentar o diminuir o volume de som nos vídeos e acrescentar músicas em qualquer momento do filme.
Esta é a primeira aplicação desenhada para o novo sistema operativo Windows 7 e já pode ser descarregada em download.live.com/moviemaker. O download é gratuito, e o programa é compatível com outras versões do Windows.
Quem instalar o novo Movie Maker em Windows 7 - cuja Candidate Release também pode ser descarregada gratuitamente em http://channelizer.pt.msn.com/windows-7 - pode contar com suporte para vídeos HD, que permite criar vídeos a partir de telemóveis, por exemplo, e partilhá-los online de imediato.
Na sua nova versão, o Movie Maker passa ainda a suportar novos formatos de ficheiros, como mp4, mov, mt2 e 3gp. Para quem optar pela instalação em ambiente Windows 7, poderá também optar pelos formatos AVCHD e MPEG4.

Fonte: http://tecnologia.pt.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário