quinta-feira, 25 de março de 2010

Soraia Chaves na revista GQ de Abril 2010



Soraia Chaves é a beldade que figura na capa da revista GQ do mês de Abril.
Soraia Chaves já habituou o público à sua sensualidade, mas consegue surpreender a cada trabalho que faz. Considerada uma das mulheres mais sensuais do País, a protagonista de filmes como ‘O Crime do Padre Amaro', ‘Call Girl' e ‘A Bela e o Paparazzo' aceitou o desafio da revista ‘GQ' e fez uma produção fotográfica de cortar a respiração.





Numa arrasadora lingerie preta, Soraia Chaves mostra uma silhueta invejável que tem usado como arma ao longo da carreira.

"A Soraia é sensual desde que nasceu. Além disso é bonita, tem um corpo fantástico e é muito talentosa", considera Hélio Bernardino, agente da manequim.

A viver em Madrid, onde tem frequentado um curso de representação, Soraia pensa regressar a Portugal daqui a dois anos e meio, quando terminar as aulas.

"Ela vem pelo menos uma vez por mês a Lisboa. Para a semana já cá vai estar, mas a vida dela está lá, neste momento", garantiu Hélio.

REACÇÕES

"A produção ficou óptima. A Soraia Chaves é uma mulher fantástica. Qualquer estilista gostaria que ela desfilasse para si. Eu ainda não tive essa oportunidade, mas teria todo o gosto. Tem um corpo excelente e exibe muita sensualidade." - Augustus, Estilista

"É uma mulher que eu admiro muito. É muito sensual e parece ser extremamente inteligente. Pelos comentários que tenho ouvido também é uma óptima profissional. Qualquer roupa minha lhe ficaria bem, certamente." - Dino Alves, Estilista

"Ela é naturalmente uma mulher muito sensual, mas ficou muito conotada com esse título devido ao filme ‘O Crime do Padre Amaro', que teve muito êxito. É uma actriz de sucesso, que sabe gerir muito bem a sua carreira e é uma mulher lindíssima." - Miguel Vieira, Estilista
















Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário