terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin assume a sua homossexualidade


Com esta eu não estava nada a espera, o Ricky Martin assumir que é homossexual....
Aos 38 anos e pai de dois gémeos, gerados através de uma barriga de aluguel, o cantor Ricky Martin assumiu pela primeira vez a sua homossexualidade. Em carta aberta publicada no seu site oficial, o artista porto-riquenho explica que teve de passar por vários anos de silêncio e reflexão, que o fizeram sentir mais forte, acrescentando que sabia que acabaria por chegar a um momento decisivo da sua vida em que finalmente estaria preparado “para se livrar de coisas que carregava há muito” dentro dele.

No texto, cuja autenticidade foi já confirmada pelo seu porta-voz, Ricky não só assume ser gay como afirma ser um homossexual com sorte e abençoado por ser quem é.





“Todos estes anos de silêncio e reflexão fizeram-me mais forte e convicto de que a aceitação tem de vir de dentro e que este tipo de verdade dá-me o poder de conquistar emoções que nem sabia que existiam”, escreve o cantor.

“O que vai acontecer a partir de agora? Não interessa. Só posso estar focado no que está a acontecer nesse momento. A palavra felicidade assume um novo significado para mim hoje. Foi um processo muito intenso. Cada palavra que escrevo nesta carta nasce do amor, aceitação, desapego e sincera alegria. Escrever isto é um passo sólido para a minha paz interior e uma parte vital da minha evolução. Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual com sorte. E muito abençoado por ser quem eu sou”, rematou o artista porto-riquenho.

Fonte: Revista Vidas.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário