domingo, 14 de março de 2010

Mariline Hortigueira na Revista Vidas



Mariline Hortigueira fez uma bela produção para a Revista Vidas, tal como já nos vem habituado noutras produções de outras revistas.
O ‘Ídolos’ veio revolucionar a sua vida. Mariline Hortigueira tem aproveitado todas as oportunidades que têm surgido desde a sua participação no programa e agora a cantora aceitou protagonizar uma ousada produção para a Vidas. 'Correu lindamente. Estava muito curiosa, e acabou por ser muito giro', confessa a jovem, acrescentando: 'Adoro fotografia, e esta ficou muito futurista.'


A sua parte do corpo favorita são as pernas, 'porque são magras, tonificadas e sem celulite', e o peito. 'Não gosto da parte do tronco, que é muito larga, porque pratiquei natação durante muito tempo', recorda.

E se a sua excelente forma física, aliada à projecção que ‘Ídolos’ lhe trouxe, poderia pressupor um aumento do assédio na rua, a verdade é que aconteceu o oposto. 'As pessoas abordam-me na rua para me dar os parabéns mas nunca ouço piropos, o que me deixa muito satisfeita porque não estava à espera de que fosse assim', admite a jovem, de 23 anos.

PERFIL

Mariline Hortigueira nasceu em Lisboa a 6 de Novembro de 1986. A sua ligação à música começou cedo. 'A minha mãe conta-me que quando estava grávida ia a imensos concertos. Foi aí que começou o meu contacto com a música. Depois, muito nova, comecei a cantar', recorda a jovem. Aos sete anos, começou a estudar piano e a cantar para os familiares e amigos. Aos 16 anos participou pela primeira vez em ‘Ídolos’. Em 2009, Mariline repetiu a experiência e ficou entre os 15 finalistas.












Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário