terça-feira, 23 de março de 2010

Como baixar videos do youtube sem programa (2)

 Aqui vão uns óptimos sites  para baixar-mos vídeos do youtube sem precisar-mos de programas...




YouTubeX um bom serviço para trabalho com vídeos do Youtube, além de baixar arquivos permite compartilhá-los com seus contatos e amigos. Más há uma porém, os arquivos são denominados get_video, sendo que a conversão .flv será manual.

KeepVid, um serviço semelhante ao de cima que trabalha com muitas sites, além do Youtube. Entre eles o Google Video, MySpace Video, DailyMotion. Neste você terá que denominar manualmente a extensão flv.

VideoDownloader, um serviço que suporta muitos sites de compartilhamento de vídeo e possui uma extensão para Firefox. Aqui o autor do blog Mashable recomenda a o conversor de arquivos de vídeos MediaCoder, que é livre.

YouTube Downloads, este site possui um mecanismo via proxy que permite a você acessar os vídeos do Youtube mesmo que ele esteja bloqueado no seu serviço ou escola. Você faz o download através de URL.

Zamzar, foi bem recomendado, visto que não apenas faz conversão de arquivos do Youtube e baixá-los para o seu computador, mas que possui diversos recursos. Neste endereço você encontra um vídeo exemplificativo.

YouTubia, permite tanto pesquisar como baixar vídeos.

VidGrab outro site que faz donwload dos sites YouTube, Google Video, MySpace e Break.

Vixy, esse é bom, permite baixar os vídeos e converter para DivX avi, mov, mp4, 3gp, ou mp3.

Hey! Watch, um bom site de conversão de vídeos que já cobri aqui. Ele permite converter arquivos de vídeos do Youtube para o celular e outros formatos de aparelhos móveis e muita mais.

Media Converter, segundo o blogger o serviço é um tanto lento, mas com bons resultados. No teste, foi convertido alguns vídeos do Youtube para avi (mpeg4 + mp3) e não houve falhas. O serviço além de trabalhar com vídeos, suporta arquivos de audio e documentos.
KcoolOnline é um site que converte vídeos de 98 serviços de compartilhamento, entre eles, claro, o Youtube. É muito simples, com poucas opções.

Fonte:www.ultradicas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário