domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quais os jogadores de futebol mais mulherengos do mundo?



Futebol e mulheres uma bela combinação, a revista "veja" publicou uma lista com os jogadores mais "mulherengos" do futebol mundial.
Veja a lista:






10° Denílson

O próprio jogador admite que fez por merecer a fama e vai além: “É melhor ter fama de mulherengo do que de gay”, disse em uma entrevista no ano passado. Denílson admite que nunca gostou de relacionamentos sérios e aproveitou sua solteirice o quanto pôde – de preferência, com beldades saíam na capa da Playboy, como Letícia Carlos e Daniele Sobreira . Agora, porém, está “regenerado”. Ele namora firme a actriz Luciele Di Camargo e já fala até em ter filhos.


9° John Terry

O capitão da seleção inglesa, em 2006, dava autógrafo a uma fã adolescente que foi até o carro – e saiu com bem mais do que isso. Depois de fazer sexo com a garota, Terry enviou a ela mensagens pelo celular sugerindo que fizessem um ménage à trois com uma de suas amigas. Atualmente ele é casado com Toni Poole, com quem namorou por mais de sete anos. Ele mesmo confessou que já a traiu mais de oito vezes – e que sempre foi perdoado.


8° Vágner Love

O “artilheiro do amor” não ganhou o apelido à toa. Quando ainda atuava pelo juniores do Palmeiras, Vagner foi flagrado com uma mulher na concentração. Em 2008, uma nova saia-justa: o jogador aparece em um vídeo que circula na internet supostamente fazendo sexo com a atriz pornô Pámela Butt.


7° Robinho

Casado com Vivian Juns Guglielmetti, que conheceu aos 13 anos e com quem tem um filho, Robinho se viu em maus lençóis após trocar carícias íntimas com uma jovem inglesa em uma boate no ano passado. A moça o acusou de agredi-la sexualmente e o jogador precisou se explicar com a polícia.


6° Ronaldinho Gaúcho

Discrição. Essa é a palavra que define Ronaldinho Gaúcho, pelo menos no quesito conquistas – Alguns de seus namoros mais famosos foram com Maria José Lopez, apresentadora de um programa italiano de esportes, e Daniela Dondo. A modelo francesa Alexandra Paressant chegou a dizer que a atuação do craque na Copa de 2006 foi fraca porque ambos costumavam se encontrar à noite fora da concentração.






5° Adriano

Quando jogava na Internazionale de Milão, Adriano ficou famoso por organizar verdadeiras orgias nos hotéis de luxo em parceria com o colega de equipe Maicon. As farras eram tão intensas que, no dia seguinte, as piscinas precisavam ser drenadas para limpar a imundice: uma mistura de latas de cerveja, camisinhas, sapatos e peças de roupa íntima. De volta ao Brasil, a lista de affairs do craque lembra um cardápio: de mulher moranguinho a caviar…



4° Maradona

Ele namorou Claudia Villafañe por 10 anos e teve com ela duas filhas. Durante esse tempo Maradona não deixou de ser mulherengo, e se envolveu até em escândalos com prostituição. Uma das provas de que o argentino não conseguia ser fiel à mulher é Diego Armando Maradona Júnior, de 22 anos, filho que teve com sua ex-empregada doméstica Cristina Sinagra.


3° Romário

Romário tentou abandonar a solteirice ainda muito novo. Ele se casou aos 17 anos com Mônica Santoro, com quem tem dois filhos. Ainda casado com Mônica, ele se envolveu com Andréa Oliveira, que alegou ter tido um filho com o craque. As traições também atrapalharam seu casamento com Danielle Favatto, de quem o jogador se separou em 2001. Sua lista de relacionamentos famosos inclui ainda a bailarina espanhola Sonia Monroig, a ex-paquita Anna Paula e modelo Edna Velho, que precisou entrar na Justiça para que Romário reconhecesse o filho que tiveram. Há nove anos, o Baixinho é casado com Isabella Bittencourt.


2° Cristiano Ronaldo

Além de rico e mundialmente famoso, ele é bonito. Justamente por isso Cristiano Ronaldo não perde a chance de conquistar beldades para o seu já nada modesto currículo. Até a patricinha americana Paris Hilton já ficou com o jogador. Somente entre modelos europeias, pode-se contar mais de 10 casos do português. Os mais famosos foram com as modelos Nereida Gallardo e Nuria Bermúdez.


1° Ronaldo

Tão (ou mais) extensa do que a lista de títulos é a de conquistas do jogador. Entre suas namoradas mais famosas estão as modelos Raica Oliveira, Fernanda Lima, Mireia Canalda, Lívia Lemos e Nádia França, a atriz Susana Werner e as estudantes Alice Requião e Juliana Ferraz. Ele já foi casado com Milene Domingues, Daniella Cicarelli e, atualmente, está com Bia Antony. A lista inclui ainda uma história mal contada com um travesti em um motel de quinta categoria em 2008.

Um comentário:

Deixe o seu comentário