sábado, 23 de outubro de 2010

Marta Gomes em poses na revista Vidas


A bela Marta Gomes protagonizou um belo ensaio na revista Vidas.

Quando teve de protagonizar a primeira produção ousada, Marta Gomes ficou em pânico. Em lingerie perante uma equipa de profissionais, a jovem diz ter-se sentido insegura e garante que foi preciso algum tempo para vencer a timidez. "Hoje já me sinto à vontade mas na primeira vez é natural que estivesse envergonhada. Não estava habituada em estar com tão pouca roupa em frente a tanta gente."



A timidez, assegura, nada tem a ver com falta de confiança, já que Marta se sente bastante feliz com o reflexo do espelho. "Gosto de tudo em mim. A única coisa que gostava de mudar era ser um bocadinho mais magra, mas acho que isso é um objectivo comum a quase todas as mulheres", diz a barmaid da discoteca Kapital. Simples, Marta assume sem rodeios: "Gosto de mostrar o meu lado mais sensual mas no dia-a-dia tento não dar nas vistas."
PERFIL

Marta Gomes tem 23 anos, vive em Queluz e divide o seu tempo entre o curso de análises clínicas, o trabalho como barmaid na discoteca Kapital e algumas produções enquanto modelo.

A jovem, que participou no passatempo de Verão do CM ‘A Minha Pose', já posou para a revista ‘FHM' e gostava de, no futuro, vir a explorar a sua faceta de actriz. Marta quer tirar um curso de representação e, nos próximos tempos, vingar no mundo das telenovelas.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário