domingo, 17 de outubro de 2010

Marie Brethenoux em pose na revista vidas


A bela Marie Brethenoux protagonizou uma sessão ousada para a revista vidas...

Quando é convidada para protagonizar uma sessão fotográfica, Marie Brethenoux dá preferência às produções ousadas. Aos 21 anos, a jovem - que se tornou conhecida por ter vencido o concurso da Sloggi, que elege o melhor ‘rabo' de Portugal - diz que se sente melhor a fotografar em lingerie do que gabardina e que está perfeitamente à vontade com o corpo: "Gosto de me mostrar e não tenho problemas em fazer produções com pouca roupa. Até prefiro."


Satisfeita com o reflexo do espelho, Marie confessa que está prestes a alterar a única coisa com a qual nem sempre se sente confortável: os seios. "Em Janeiro vou aumentar o peito, e depois ficarei completamente satisfeita com as minhas medidas. De resto, gosto muito da minha barriga, mas sei que o que os outros mais gostam em mim é do rabo. Desde que venci o concurso que ouço muitos piropos nesse sentido", revela a luso-francesa, admitindo gostar de si: "Sinto-me sensual, e tento sê-lo."

AS MEDIDAS

Marie Brethenoux mede 1,75m e diz-se satisfeita com as suas formas: 80-63-90. Mas, em Janeiro, espera aumentar uma das medidas, a do peito, com implantes de silicone.

PERFIL

Marie Brethenoux tem 21 anos e viveu em França até aos 15, altura em que decidiu mudar-se para Portugal, de forma a aprender a língua materna. Gostou tanto de Lisboa que acabou por ficar e tentar a sorte no mundo da moda.

Em 2008, inscreveu-se no concurso da Sloggi, que elege o melhor ‘rabo' de Portugal, e venceu. Participou também no passatempo ‘A Minha Pose', promovido pelo CM.

Paralelamente à moda, Marie está a terminar o curso de Comunicação Aplicada.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário