quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já vivem juntos em Madrid


O casalinho do momento Cristiano Ronaldo e Irina Shayk decidiram finalmente juntar os trapinhos e viverem juntos, vamos ver se é desta que o coração do craque português foi finalmente conquistado....

Com carreiras bastante exigentes, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk passaram, nos últimos cinco meses, mais tempo separados do que o que gostariam. Agora, o casal conseguiu arranjar uma solução: passaram a viver juntos em Madrid. Ainda que as viagens continuem a ser uma constante na vida do jogador e da manequim russa, a verdade é que o facto de partilharem o mesmo tecto tem ajudado na relação.



Terá sido mesmo o craque português a dar o primeiro passo, pois, segundo um amigo próximo de Irina, Ronaldo queria evitar que a namorada passasse a maior parte do tempo nos aeroportos. "Andar constantemente de um lado para o outro cria instabilidade", avança o amigo da russa.

Tal facto deixa perceber que Cristiano Ronaldo está apostado no sucesso desta relação e num compromisso mais sério. No passado ficaram os muitos affairs do jogador.

O casal tem sido visto a passear junto em Madrid, como aconteceu na semana passada. Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram surpreendidos em clima de grande romance.

Irina, por sua vez, dá a entender que a sua carreira como manequim pode estar para segundo plano, uma vez que, apesar de possuir um apartamento em Nova Iorque, é ao lado do namorado, em Espanha, que quer ficar.

NINHO DE AMOR EM LA FINCA

Assim que se transferiu para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo escolheu a exclusiva urbanização madrilena de La Finca para se instalar. O craque usufrui agora de uma zona bastante sossegada e privada, cujo arrendamento lhe custa cerca de 15 mil euros por mês. É lá que vive com Irina Shayk. Como vizinhos, o casal tem o treinador português José Mourinho, entre outras estrelas do futebol.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário