terça-feira, 4 de setembro de 2012

Iniesta, Ronaldo e Messi: os carros dos melhores da Europa



Iniesta, Ronaldo e Messi. Ou, pela mesma ordem,BMW X5Lamborghini Aventador e Maseratti Gran Turismo. Estas são as principais escolhas dos futebolistas que foram considerados pela UEFA como os três melhores a jogar na Europa, na temporada 2011/12. Iniesta levou, depois, o galardão máximo. 

O médio espanhol do Barcelona é conhecido pela sua paixão pelos crossovers. O seu BMW X5 de 2010, na versão xDrive50i, dotada do novo motor 4,8 litros com 407 cavalos, é o seu carro mais conhecido. Contudo, é frequente ver Iniesta chegar aos treinos ao volante de um Audi Q7, o veículo que lhe foi oferecido pela marca em virtude de uma parceria com o clube. A Audi, de resto, também oferece carros aos jogadores do Real Madrid e Cristiano Ronaldo escolheu um R8 Spyder, tal como...Messi, do Barcelona


O craque português, contudo, tem outras «máquinas» na garagem. O McLaren MP4-12C,por exemplo, mas sobretudo o famoso Lamborghini Aventador, de 700 cv e que vai dos 0 aos 100 em 2,8s. Um carro que já é um ícone do avançado do Real Madrid e que veio substituiu o seu Ferrari 559 GTB, dos tempos do Manchester United, famoso pelo acidente no túnel, a caminho de um treino. 

Devido à sua maior exposição mediática, a lista de carros de Ronaldo é bem mais conhecida do que a dos rivais do Barcelona. Para além dos referidos, o português já foi visto em modelos como o Aston Martin DB9 V12, o Bugatti Veyron (o mais potente de todos), o Mercedes Benz SLS-AMG-2, o Bentley Continental GT Speed ou o Porsche 911 Turbo. E certamente existirão mais numa das garagens que causa mais inveja em todo o mundo...

Quanto a Messi, para além do Audi R8 referido, possui um Porsche Panamera Turbo S, com motor V8 e 551 cv de potência, mas, sobretudo, um Maseratti Gran Turismo, um carro que mistura potência e elegância, ou não estivesse equipado com um motor V8 de 439 cv que permite ir dos 0 aos 100 km/h em 4,9s e alcançar uma velocidade máxima de 295 km/h. 
Fonte:Auto Portal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário