sábado, 20 de novembro de 2010

Cristiana Matos em pose na revista Vidas


A bela Cristiana Matos realizou uma excelente produção para a revista vidas, senhora de umas linhas fantásticas, transborda charme e beleza muito exótica...

Diz que os amigos a descrevem como "uma beleza exótica" mas Cristiana Matos considera-se uma pessoa humilde: "Penso mais nos outros do que em mim." Após ter ficado entre as dez finalistas do concurso ‘FHM' e de ter conquistado o segundo lugar no Miss Facebook, a jovem confessa que gostaria de seguir a carreira de modelo fotográfico.



"Gosto muito do meu corpo, especialmente da barriga, e sinto-me perfeitamente à vontade de lingerie. Mas neste momento não tenho oportunidade de investir nessa área [de modelo]", conta. A assistente de vendas gostou da experiência e elogiou a equipa de produção: "Quando faço trabalhos, costumam voltar a chamar-me. As pessoas gostam de mim. Mas gostei especialmente desta equipa, foi muito simpática."

AS MEDIDAS

Cristiana Matos tem 1,70m e pesa 53 kg. A ‘beleza exótica' da jovem reflecte-se nas medidas: 83-65-96.

PERFIL

Cristiana Matos nasceu em Santa Maria da Feira, no dia 1 de Março de 1990, e da sua experiência e à-vontade em trabalhos fotográficos surgiu a paixão pela carreira de modelo. A jovem, que está actualmente a colaborar no departamento de vendas de uma escola de estética no Porto, espera, um dia, vir trabalhar para Lisboa.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário