domingo, 14 de novembro de 2010

Como Cristiano Ronaldo gasta o seu dinheiro


Cristiano Ronaldo é um dos futebolistas mais bem pagos do mundo e é natural a curiosidade de saber onde ele investe a sua fortuna...

Ganha 22,5 milhões de euros por ano, segundo a revista ‘Forbes', e só em imóveis já gastou mais de 40 milhões. Ao todo, Cristiano Ronaldo é proprietário de sete casas e prepara-se agora para juntar mais duas ao seu império imobiliário: uma em Portugal e a outra em Madrid.



Se em Espanha o craque do Real Madrid está interessado num chalé de luxo, pelo qual está disposto a pagar 18 milhões de euros, por cá contactou o arquitecto Eduardo Souto Moura para erguer uma mansão feita à sua medida, com todos os luxos que não dispensa.

Situada numa herdade em Benavente, na freguesia de Santo Estêvão, a casa, de dois pisos, que está ainda a ser construída, tem um terreno de mais de 28 mil metros quadrados e vista para um arrozal.

Com sete quartos, uma varanda panorâmica e espaço na garagem para cinco carros, a mansão tem tudo o que CR7 - que foi pai em Junho - mais deseja, nomeadamente... a privacidade, já que a herdade conta com um aeródromo onde podem vir a aterrar jactos privados.

"Este foi um factor essencial para o Cristiano investir nesta herdade. Ele estava à procura de um sítio recatado aonde pudesse chegar sem ser de carro e estivesse à vontade. Em Santo Estêvão encontrou as condições ideais para poder ter a privacidade de que precisa", explica uma fonte próxima de Ronaldo.

Edificada ao gosto de CR7, o projecto megalómano acabou mesmo por surpreender o arquitecto Souto Moura, que afirmou não estar habituado, nos dias que correm, a edificar obras tão grandiosas. "Nunca tinha feito uma casa tão grande. Hoje ninguém encomenda casas numa escala tão palaciosa", explicou.

Cristiano encomendou e espera agora que a mansão esteja pronta para poder passar uns dias românticos com Irina Shayk na herdade ribatejana. Feliz com a aquisição, o craque não se fica por aqui no que toca a investimentos. A restante percentagem do que ganha é gasta em mimos para a namorada, diversos carros e, claro, acessórios de luxo de que Cristiano não abdica no dia-a-dia.

GARAGEM DE SONHO

Se, em património imobiliário, o jogador do Real Madrid conta com mais de 40 milhões de euros investidos, na garagem, Cristiano tem outra verdadeira fortuna, com várias ‘bombas' estacionadas. Amante da alta velocidade e de modelos luxuosos, Ronaldo nunca escondeu que o seu sonho era ter um Ferrari. Por isso, o craque não teve qualquer problema em pagar 300 mil euros para realizar esse seu desejo.

Hoje, CR7 tem na garagem uma fortuna avaliada em cerca de 2,7 milhões de euros, que não contempla os carros que, todos os anos, lhe são presenteados pelo clube que representa. Há poucos dias, o craque juntou um Audi RS5, no valor de 108 mil euros, um mimo oferecido pelo Real Madrid. Todos os jogadores do clube levaram para casa uma ‘bomba' da marca que patrocina o Real mas o mais provável é que, com tanta escolha, Cristiano não faça muitos quilómetros com o novo modelo já que, por norma, prefere os carros mais luxuosos.

LOUCO POR JÓIAS

A paixão do jovem não se resume apenas a imóveis e automóveis. Completamente viciado na sua imagem, Cristiano Ronaldo não prescinde de roupas de marca - como a Armani, de que é imagem -, mas é em brincos, anéis e relógios que gasta rios de dinheiro. No Verão, depois das suas férias - entre o Algarve, Nova Iorque e Itália -, o craque português foi às compras e, em apenas uma hora, gastou qualquer coisa como 450 mil euros.

Cristiano Ronaldo não resistiu a quatro relógios da conceituada marca suíça deLaCour. Apesar de, entretanto, ter deixado de usar brincos, a verdade é que, em casa, Cristiano Ronaldo tem peças valiosas de ouro-branco com diamantes incrustados. Com uma vida stressante, o craque gosta de se divertir e, por isso, investe também muito nas suas férias e saídas à noite.

RELAÇÃO CADA VEZ MAIS FIRME

Mais de seis meses depois de terem sido surpreendidos juntos, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk parece estarem cada vez mais apaixonados. Os dois já compartilham casa em Madrid e a relação conta, inclusive, com a aprovação da família de CR7, que já conhece a bela modelo russa.

PRIVACIDADE ACIMA DE TUDO

Foi durante um almoço que Cristiano Ronaldo desenhou a casa de Santo Estêvão. Projectada por Eduardo Souto Moura, a moradia ainda está em construção mas irá proporcionar ao craque português a privacidade que ele tanto ambiciona. Isto porque se situa junto a um aeródromo e está completamente tapada por uma imensa vegetação. A propriedade está avaliada em 6,1 milhões de euros.

EXTRAS COMO O CHAMPANHE

Apesar de não beber bebidas alcoólicas, Cristiano Ronaldo não olha a meios quando sai à noite. Só para os amigos, o craque é capaz de gastar mais de 20 mil euros em champanhe.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário