sábado, 12 de setembro de 2009

Método contraceptivo injectável pode causar graves danos na saúde da mulher





Um método contraceptivo injectável que se administra por injecção que permite ter período apenas 3 vezes por ano pode ter estado na origem da morte de uma jovem de 31 anos.

Isto é uma noticia que circula via Mail, pelo sim pelo não mais vale prevenir do que remediar, se conhece alguém que usa esse tipo de contraceptivo, faça essa pessoa ver este post.

"Por incómodo que seja o ciclo menstrual é natural.
A semana passada Nicole Dishuk de 31 anos recém formada em medicina e a ponto de começar a trabalhar como médica, foi internada de urgência num hospital para ser operada.
Encontraram um coágulo no seu cérebro.
No momento em que finalmente removeram a parte direita do seu crânio para aliviar a pressão no cérebro o coágulo se tinha propagado pelo seu cérebro causando danos graves.
Desde quarta-feira passada, foi lutando pela sua vida. Foi induzida a coma para interromper a irrigação do sangue, foi operada 3 vezes até que finalmente disseram que já não podiam fazer mais nada por ela. encontraram vários coágulos no lado esquerdo do seu cérebro, a inflamação não retrocede e se mantém à vida artificialmente.

Ela morreu 19 Abril 2008 as 4:30, deixa para trás um marido, um filho de 2 anos Brandon e um de 4 anos de idade Justin.

A causa da morte é um método contraceptivo injectável que se administra por injecção e te permite ter período apenas 3 vezes por ano.

Perturba o teu ciclo menstrual, e embora seja aprovado pelo FDA, não deveria ser! Mulheres peço-lhes que façam um boicote a este produto e que suportem o período menstrual de cada mês porque podem viver uma vida mais saudável.


Por favor transmitem esta mensagem às mulheres e lembrem-se que você pode salvar una vida.

Todos os que usam qualquer tipo de contraceptivo, por favor leia os efeitos secundários: trombose, embolia, acidente vascular cerebral, etc. Por que devemos levar o fardo sozinho mulheres? Um homem que ama a sua esposa não põe em risco a sua saúde e vida."

Fonte: Via mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário