sexta-feira, 29 de março de 2013

Os pais estão dando bebês alimentos sólidos cedo demais - aumentando o risco de obesidade e diabetes, alertam especialistas


A maioria dos pais estão alimentando seus bebés com alimentos sólidos mais cedo do que é recomendado, alertam especialistas .
Pesquisa americana descobriu que 93 por cento das mães estão a introduzir alimentos sólidos na dieta da criança antes de completarem seis meses de idade a idade recomendada em que a maioria dos especialistas em saúde acreditam que devem começar. 
Pesquisadores dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças em os EUA, que estudou 1.334 novas mães, também descobriu que 40 por cento tinham introduzido alimentos sólidos antes de seu filho ter quatro meses de idade, e nove por cento tinham até dando alimentos sólidos para seu bebê antes que eles atingisse quatro semanas de idade.

Eles também descobriram que as mães mais pobres, mais jovens e menos bem educados eram mais propensos a apresentar sólidos cedo demais.
As razões para isso são pensados ​​para ser que o leite em pó é visto como uma opção cara, mais o mito de que os bebês dormem melhor quando se alimenta com comida de sólidos.
Mas os pesquisadores alertam que a alimentação alimentos sólidos para os bebês antes dos seis meses de idade pode aumentar o risco de desenvolver doenças crônicas, como diabetes e doença celíaca.

Eles também temem que a introdução de sólidos prematuramente poderia aumentar o risco de uma criança sofrer de  obesidade na vida adulta.
Mas os profissionais de saúde podem ser parcialmente responsáveis, ao que parece. 
Kelley Scanlon, um co-autor do estudo e epidemiologista lider no ramo de nutrição da divisão de nutrição, atividade física e obesidade no CDC, disse à NBC News : "Cinquenta por cento disse que seu prestador de cuidados de saúde disse-lhes que era hora introduzir alimentos sólidos.
"Isso, para nós, indica que os prestadores de cuidados de saúde devem fornecer uma orientação mais clara e realmente apoiar as mulheres para a realização da recomendação."


Quando questionado porque elas tinham começado a introdução de alimentos sólidos, o motivo mais comum as mães deram foi a de que seu bebê tinha já idade suficiente.
Outras disseram que elas fizeram isso porque seu filho parecia com fome, porque o bebê queria comer a mesma comida que os seus pais ou porque seu médico disse-lhes.
Os pesquisadores também descobriram que as mães cujos bebês foram alimentados com leite em pó, ao invés de leite materno, eram muito mais propensos a oferecer sólidos muito cedo - 53 por cento das mães que alimentam seus bebês fórmula introduzida sólidos antes de seu bebê tinha seis meses de idade , em comparação com 24 por cento das mães que amamentaram exclusivamente. 
Nutricionistas estão preocupados que a comer alimentos sólidos cedo demais pode significar que os bebês bebem menos leite e que, como resultado, eles podem receber menos alimento.

Fonte:
dailymail

domingo, 24 de março de 2013

10 Dicas para manter o cérebro do seu gato jovem




Os gatos estão vivendo mais do que nunca - não é incomum para felinos  atingir os seus meio-de-final adolescência ou até mesmo vinte anos. A vida  mais longa, no entanto, pode deixar felinos com os seus cérebros velhos porque não são devidamente estimulados. Na verdade, os gatos com idade acima de 15 anos podem desenvolver felino disfunção cognitiva (FCD), uma versão gato da doença de Alzheimer, em que uma proteína, starchlike ceroso (beta-amilóide) acumula-se no cérebro.
Feline Disfunção Cognitiva
Os sintomas da FCD pode frustrar os proprietários, porque muitas vezes imitar outros problemas de comportamento. Além de atuar desorientados, os gatos com a doença podem chorar e passear, se perder a casa ou até mesmo ficar preso em cantos. Eles também podem agir com medo e ter problemas para dormir. A maioria dos felinos com FCD desenvolver "hit-or-miss" tendências da caixa de maca - "yuck!" - E mesmo quando o fazem ao encontrar a caixa, eles podem não saber o que fazer com ele. Talvez o mais doloroso: Algumas gatinhos senis tendem a evitar carícias, ignorar as pessoas e os animais de companhia de outros, e deixam de reconhecer um proprietário amado.


Infelizmente, não há cura para o FCD, mas seu veterinário pode receitar medicamentos que podem ajudar. Mas, mesmo com o tratamento, os gatos aflitos podem desenvolver sinais de comportamento senilidade novamente, que é por isso que é importante focar a saúde do cérebro felino muito antes FCD tem uma chance de atacar. Estudos de função cerebral em cães provou que a resolução de problemas atividades mantidas caninos afiados, ligada ao mundo ao seu redor e até mesmo ampliou sua vida útil. O velho ditado "use-o ou perca-o" também se aplica a gatos, então aqui estão algumas dicas simples para manter seu felino mentalmente apto bem em seus anos dourados.

Ajudando seu gato ficar mentalmente jovem:
1. Treinar o cérebro precoce. Para retardar a progressão do envelhecimento no cérebro, verifique se o seu gato é fisicamente ativo e mentalmente envolvidos durante toda a sua vida - começando quando ele é ainda um gatinho.
2. Jogar diáriamente. Gatos a prosperar na rotina  e construção de jogo na vida cotidiana aumenta as chances de que ela vai ficar ativo em anos posteriores. Brinquedos caseiros, como maços de papel, meias recheadas com catnip e fitas que você pode arrastar no chão pouco custo, mas pode trazer grandes recompensas.
3. Mantenha o físico do seu gato em forma-  gatos com excesso de peso evitam esforço físico e preferem dormir e tempo de volta ao quebra-cabeças. Para incentivar o exercício e resolução de problemas, ponha a comida em tigelas no topo de escadas ou árvores de gato.
4. Criar Alguns Kitty TV. alimentadores de pássaros e Local birdbaths fora janelas para visualização prazer do seu gato e cérebro-estimulante entretenimento.
5. Construir pistas de obstáculos. Configure as árvores do gato, caixas vazias, sacos de papel e outros esconderijos, para que o seu felino pode lounge, escalar e explorar.
6. Adote um animal de estimação Younger. Um gato ou um cão brincalhão, quando introduzido de forma segura e corretamente, pode voltar o relógio e inspirar um veterano para mover sua cauda - e dar início a seu cérebro lento.
7. Oferecer um Leash novo na vida. Ensine seu gato a andar na coleira, para que ela possa explorar com segurança o quintal - ou simplesmente usar seu cérebro para resolver problemas como sair do danado.
8. Ensinar com guloseimas. chamar "Fofo, vem!" Em seguida, ligue o abridor de lata, e quando o gato corre para você, recompensá-la com um lanche.
9. Escolha um quebra-cabeça. Brinquedos que dispensam guloseimas imitar comportamentos de caça dos felinos, mantendo gatos entretido e mentalmente afiada.
10. Faça Caças ao Tesouro Fora de refeições. Ocultar pires cheio de pequenas quantidades de comida por toda a casa - e colocá-los em diferentes níveis, para que o seu gato deve procurar os pedaços.
Uma vez que os gatos alcançar seus últimos anos, sua companhia torna-se ainda mais precioso. Se você prestar atenção à saúde mental do seu gatinho, você vai mantê-la conectada com a vida - e você - o maior tempo possível. 


Fonte:http://shine.yahoo.com

sábado, 23 de março de 2013

Os sonhos que podem ser um sinal precoce de demência: Homens que andar, falar ou bater em seu sono têm um risco aumentado da doença


Homens de meia idade que atuam fisicamente seus sonhos enquanto dormem são cinco vezes mais propensos a desenvolver demência, os pesquisadores descobriram.
Movendo-se, andar, falar ou bater para fora, enquanto esta dormindo é o mais forte indicio de que um homem vai desenvolver demência com corpos de Lewy - a segunda forma mais comum de demência em idosos, após a doença de Alzheimer.
Outro exemplo seria inconscientemente imitando a ação de segurar um volante enquanto sonhando com dirigir um carro.

Fisicamente agindo nos sonhos é uma condição conhecida como movimento rápido dos olhos (REM) distúrbio comportamental do sono.


Pesquisadores da Clínica Mayo, nos EUA, descobriram que os homens com a doença são cinco vezes mais propensos a desenvolver esta forma de demência do que aqueles que exibem risco outros fatores atualmente utilizados para fazer o diagnóstico, tais como alucinações.
O sono REM é a fase de sono, durante o qual os sonhos mais vívidos ocorrem, enquanto REM distúrbio de comportamento do sono é o nome dado para a condição que causa a perda da paralisia muscular normal, que ocorre durante o sono REM.


Este precursor pode aparecer tanto como três décadas ou mais antes de um diagnóstico de demência com corpos de Lewy é feita, disseram os pesquisadores.

Este tipo de demência contas para 10 por cento de todos os casos em idosos.


No entanto, a ligação entre a demência com corpos de Lewy e distúrbio do sono não é tão forte nas mulheres, acrescentaram. 
Pesquisadores da Clínica Mayo, em Minnesota e na Flórida examinado ressonância magnética (RM) do cérebro de 75 pacientes diagnosticados com provável demência com corpos de Lewy. 
Os pesquisadores então verificado histórias dos pacientes para ver se o distúrbio do sono tinha sido diagnosticada neles enquanto estavam sob os cuidados de Mayo.
"Embora, é claro, verdade que nem todo mundo que tem esse distúrbio do sono desenvolve demência com corpos de Lewy, como muitos como 75 a 80 por cento dos homens que sofrem de demência com corpos de Lewy em nosso banco de dados Mayo fez experiência distúrbio comportamental do sono REM", disse o investigador principal Dr. Melissa Murray, neurocientista da Clínica Mayo. "Por isso, é um marcador muito poderosa para a doença. "
Ela acrescentou que as descobertas do estudo podem melhorar o diagnóstico desta forma de demência e que isso pode levar a um melhor tratamento.
"A triagem para o distúrbio do sono em um paciente com demência pode ajudar os médicos a diagnosticar se eles estão sofrendo de demência com corpos de Lewy ou doença de Alzheimer", diz ela. 
"Às vezes, pode ser muito difícil dizer a diferença entre estes dois demências, especialmente nas fases iniciais, mas nós descobrimos que apenas dois a três por cento dos pacientes com doença de Alzheimer têm uma história deste distúrbio do sono."
Uma vez que o diagnóstico de demência com corpos de Lewy é feito, os pacientes podem usar medicamentos que podem tratar as questões relacionadas cognitivas, o Dr. Murray diz. Não existe uma cura disponível atualmente.
Demência com corpos de Lewy afeta igualmente homens e mulheres e é mais prevalente no 65s mais.

Corpos de Lewy, em homenagem ao médico que os descobriu, são pequenos depósitos de proteínas esféricas encontradas em células nervosas. 
A sua presença no cérebro interfere com o funcionamento normal do cérebro - que ainda está para ser estabelecida por que ocorrem no cérebro e como eles causem danos.
Demência com corpos de Lewy é uma doença degenerativa com sintomas, incluindo problemas com agilidade, desorientação espacial, dificuldade planear o futuro e problemas de memória. 
As pessoas com esta forma de demência, por vezes, também desenvolvem sintomas, incluindo lentidão, rigidez muscular, tremores dos membros, uma tendência para baralhar ao caminhar, perda da expressão facial, e as mudanças na força e tom da voz.
A pesquisa vem logo após outro estudo que descobriu que o sono interrompido pode ser um sinal precoce da doença de Alzheimer.
Pesquisadores da Universidade de Washington descobriram que as pessoas com doença de Alzheimer em estágio inicial geralmente sofrem perturbações do sono, antes de apresentar outros sintomas da doença.

O QUE É a DESORDEM de REM?

Para a maioria das pessoas, os sonhos ocorrem exclusivamente na mente enquanto o corpo está descansando. 
No entanto, as pessoas que sofrem de transtorno do comportamento do sono REM fisicamente agir fora de seus sonhos enquanto eles estão dormindo.
Eles fisicamente se movimentar, andar, falar ou bater em seu sono.
Muitas vezes não é diagnosticada até que começa a revelar-se um perigo para a parceira do sofredor cama.
Estudos com animais sugerem que os sintomas da desordem de sono REM comportamento pode ser causado pela presença de lesões no tronco cerebral (a área do cérebro que se junta à espinal medula).
A doença pode ser tratada com bastante sucesso o uso de medicamentos como antidepressivos. .

Fonte:dailymail