quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cláudia Vieira é a mulher Portuguesa com mais estilo


Cláudia Vieira é a portuguesa melhor vestida de 2012, como foi apurado pela sondagem anual sobre preferências e hábitos de moda das portuguesas elaborado pela Showroomprive.pt, a segunda loja de vendas privadas na Europa.
Cláudia Vieira ultrapassa Raquel Prates, uma presença já habitual quando se fala de estilo, que vem em segundo lugar no ranking. A actriz e modelo já se converteu num ícone de moda, estilo e beleza em Portugal, graças à sua atitude jovem e moderna e a sua aposta num estilo “elegante-chic”. Cláudia Vieira sabe traduzir a sua simpatia e beleza nas peças que veste, criando assim um look natural, trendy e atual.
Apontada pelas portuguesas devido ao seu estilo classy, Raquel Prates surge em segundo lugar no ranking. Sem nunca descurar o seu estilo impecável que tem vindo a concretizar a sua imagem de marca, Raquel Prates é das portuguesas com mais estilo. Misturando peças pret-à-porter com algumas de designer, Raquel Prates exibe a sua elegância através de um estilo clean, feminino e atual.
A princesa espanhola Letizia Ortiz fica com o terceiro posto, passando à frente de Kate Middleton que encerra o top cinco. O estilo de Letizia, grande amante de sapatos e defensora dos estilistas espanhóis, é muito valorizado pelas portuguesas inquiridas pela Showroomprive.pt. Destacam-se as suas saias e vestidos afunilados, o seu gosto pelos acessórios e a sua postura, que conferem elegância da princesa, até quando opta por um look básico com calças de ganga. Kate Middleton consegue o quinto posto graças à sua aposta em peças sóbrias mas sempre de acordo com as tendências, e pela sua tentativa de passar despercebida primando pela simplicidade, conforto e pelos cortes limpos no seu vestuário. 
Sofia Ribeiro ocupa o quarto lugar. As sócias consultadas da Showroomprive.pt definem o estilo da atriz como sexy e actual. A destacar no estilo de Sofia Ribeiro a forma impecável com que se apresenta sempre seja em galas, onde exibe, de forma natural e confortável, vestidos de alta costura, seja em eventos mais descontraídos.
1º Claudia Vieira
2º Raquel Prates
3º Letizia Ortiz
4º Sofia Ribeiro
5º Kate Middleton
6º Olivia Palermo
7º Maria João Bastos
8º Miranda Kerr
9º Fernanda Serrano
10º Victória Guerra


Fonte: Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário