sábado, 3 de novembro de 2012

Kate Moss arranjou marido na Net


A topmodel britânica Kate Moss, de 38 anos, revelou que conheceu o seu marido, Jamie Hince, quando fazia “uma pesquisa de homens” no Google.
Casada desde o ano passado, Moss contou à revista “Vanity Fair” que gostou logo da aparência do cantor e guitarrista da banda “The Kills” quando viu uma foto de Hince na Internet. 

“Gostei do olhar dele”, disse a famosa manequim, que contou com a ajuda de um amigo comum para fazer a ponte entre os dois.
“Encontrámo-nos, dormimos juntos e, quando acordámos, perguntei-lhe se queria uma sanduíche de bacon. Ele riu-se de mim e recusou, porque era um vegan e não comia carne. Estivemos juntos durante quatro dias e eu acabei por conseguir que ele largasse o veganismo e comesse o bacon…” , disse Kate Moss.
A topmodel, que tem uma filha de 10 anos, Lila Grace, fruto de um relacionamento anterior com o editor Jefferson Hack, diz que caiu de amores por Jamie Hince porque eles são muito parecidos: “Sim. Ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu gosto e tem o mesmo sentido de humor. Ele é muito divertido e, realmente, mal-humorado também... Os homens são mal-humorados, não são?".



Fonte: Sapo Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário