domingo, 20 de novembro de 2011

Homem vende anel de noivado para comprar fantasia de Halo


Depois de levar um fora da namorada, Eric Smith usa o dinheiro do anel para adquirir armadura de personagem de videogame


Quem precisa de uma esposa quando se pode ser o grande Master Chief, protagonista do universo ficcional de Halo? Este é o consolo adotado por Eric Smith, um norte-americano que levou um fora da namorada momentos antes de pedi-la em casamento. Triste, ele resolveu vender o anel de diamantes no eBay e, com o dinheiro, comprar a fantasia do personagem de videogame. 

Eric diz que, depois de sua formação acadêmica, a armadura foi o mais significante investimento que fez na vida. E foi um investimento pesado: a roupa, feita de fibra de vidro e aço, pesa 18 quilogramas. Ele precisa da ajuda de duas outras pessoas para vesti-la, além de que, ao andar, precisa ir devagar e com muito cuidado, para não danificar a fantasia ou a si mesmo. 

Apesar de tudo, Eric não se arrepende do feito. “Eu queria a roupa há muito tempo”, afirma ele ao site The Bygone Bureau. Cada parte da armadura – peitoral, braços, ombros, capacete, etc. – chegou separada, em um total de sete encomendas ao longo de oito meses. “Cada pedaço que chegava era como se uma pequena parte de mim estivesse de volta”, conta. 

Fonte:Revista Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário