domingo, 5 de dezembro de 2010

Juliana Campos em pose na revista vidas


Juliana Campos protagonizou uma bela e ousada produção para a Revista Vidas...

Juliana Campos chegou do Brasil há sete anos e não tem passado despercebida perante o olhar dos portugueses. A beldade protagonizou uma ousada produção num stand de automóveis, mas garante que até quando anda por casa se sente sensual.



"É curioso que a sensualidade nem sempre está associada à minha aparência, ou seja, sinto-me sensual quando estou em casa ou quando vou com o meu cão à rua, superdescontraída. É uma questão de atitude", revela, acrescentando: "Acho que passei isso para as câmaras".

Com uma excelente forma física, não se cansa de ouvir elogios. "Em Portugal chamo mais a atenção. Mas lido muito bem com isso. Sou a favor da liberdade de expressão e acho bastante lisonjeador".

AS MEDIDAS

Juliana Campos tem feito suspirar os homens com as suas medidas: 89-65-91. Mas o que mais gosta de valorizar é as suas pernas.

PERFIL

Juliana Campos nasceu há 26 anos em Salvador da Baía, no Brasil. Mudou--se de armas e bagagens para Portugal a convite de uma amiga, há sete anos, mas antes tinha vivido outros cinco no Rio de Janeiro.

Estudou Moda e Design e trabalha como modelo fotográfico. Outra das suas grandes paixões é o kickboxing, que pratica religiosamente duas vezes por semana.
fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário