domingo, 11 de julho de 2010

Sara Dias posa para a revista vidas


Sara Dias protagonizou uma bela sessão fotográfica para a revista vidas, mostrando que está em excelente forma física....
"Fotografar é aquilo que mais gosto de fazer, por isso sinto-me super à vontade", revela Sara Dias, de 22 anos, ressalvando que as suas curvas lhe dão toda a confiança: "Não tenho complexos com o meu corpo. Sinto-me muito bem comigo e penso que isso transparece para as fotografias".



Mas, assim que puder, a manequim vai fazer uma mudança para se sentir a 100%. "Quando tiver oportunidade vou fazer um aumento mamário. Tenho o peito muito pequeno", confidencia. "Sensual quando é preciso", Sara revela que no seu dia-a-dia passa despercebida.

O namorado, Sebastião Nogueira, jogador do Ermis, no Chipre, dá-lhe todo o apoio: "Eu apoio a profissão dele e ele incentiva-me na minha".

PERFIL

Sara Dias nasceu a 13 de Janeiro de 1988, em Setúbal. Deu os primeiros passos no mundo da moda há dois anos, mas o sonho vem desde menina. "Sempre tive uma paixão enorme por moda. Então decidi inscrever-me numa agência de manequins e comecei a levar isto a sério. Já fiz várias sessões fotográficas", revela a jovem, confessando que deixou os estudos para trás: "Agora estou inteiramente dedicada a ser manequim, mas quero voltar a estudar brevemente. Gostava de ser veterinária". Fonte:Vidas


Um comentário:

  1. publiquem as novas fotos que a sara dias fez para a revista vidas..a mulher morena esta linda

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário