quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Irina Shayk na revista ‘GQ' America

Irina Shayk continua a fazer furor desta vez na revista ‘GQ' Americana.

Depois de ter sido convidada para ser a capa da edição sul-africana da revista ‘GQ', por altura do Mundial de futebol, a namorada de Cristiano Ronaldo volta a dar nas vistas numa produção ousada, desta vez para a publicação americana.



Desde que se tornou público que a modelo russa é a nova namorada do craque do Real Madrid, Irina Shayk tem recebido um sem-número de convites para protagonizar sessões fotográficas ousadas e as mais variadas campanhas publicitárias. A jovem é, mais uma vez, a estrela da marca Intimissimi, foi ainda convidada para fazer mais uma campanha em lingerie e, agora, foi paga a peso de ouro para ser capa da ‘GQ' americana.

A modelo, de 24 anos, saiu praticamente do anonimato para a ribalta mas, ainda assim, prefere não ver o seu nome associado ao de Ronaldo. "Sou uma pessoa muito reservada", disse, numa entrevista ao jornal ‘New York Post', onde falou ainda do seu passado marcado por dificuldades económicas, na Rússia.

"Não tínhamos dinheiro, e a minha mãe tinha dois trabalhos para conseguirmos subsistir", adiantou Irina, que não tem dúvidas de que a sua beleza é a grande chave do seu sucesso. "Às vezes, agradeço a Deus por os meus pais me terem dado esta beleza", admite Irina Shayk, que diz ter herdado o ar exótico do pai.

Sobre o namorado, a modelo preferiu ser parca em comentários e garantiu que nem teve tempo de analisar a campanha que este fez para a Armani.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário