Michael Lohan, o controverso da não menos problemática Lindsay Lohan, deixou no seu perfil no Twitter algumas mensagens que sugerem que a jovem actriz de 23 anos terá contraído o vírus HIV.
“Está na hora de saberem a verdade. A verdade sobre Tommy Motolla e o romance com a minha filha, tinha ela 17 anos", escreveu Michael. "A verdade sobre a minha filha, que tem de conviver com o vírus da SIDA até ao resto da sua vida em resultado das suas más escolhas”, acrescentou o pai da actriz, sem citar o nome de Lohan, embora seja evidente que é a ela que se refere, pois é a única filha que já atingiu os 17 anos.
MICHAEL LOHAN ACUSA MOTTOLA DE PEDOFILIA E TRAIÇÃO CONJUGAL
Recorde-se que Tommy Mottola, de 60 anos, executivo da editora discográfica Casablanca Records, foi o homem que produziu e ajudou a lançar o álbum de Lindsay, quando assumia funções de presidente da Sony Music.
Além desta sugestão sobre Lindsay ser portadora do vírus HIV, que acaba por atingir o próprio produtor musical, Michael lança também a ideia de um suposto romance, o que significa que Mottola, ex-marido de Mariah Carey, terá traído a actual mulher, a cantora mexicana Thalía.
Após ter deixado as mensagens, Michael Lohan, que foi fotografado na segunda-feira passada no aeroporto de Los Angeles ao lado da noiva, Kate Major, com um ar particularmente cansado e stressado, parece ter-se arrependido e apagou-as do Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário