sábado, 29 de setembro de 2012

Mary Santos na capa da Revista J nº317




Mary Santos é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 317 - 30 de Setembro de 2012.
Mary Santos é  uma ferverosa adepta do Sporting Clube do Portugal e têm como objectivo trabalhar no clube...
Mary Santos protagonizou uma produção muito ousada e sensual  nesta edição da Revista J , a não perder...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diana Faria na capa da Revista J nº315



Diana Faria é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 313 - 16 de Setembro de 2012
Diana Faria  é  bailarina e lamenta imenso a saida do melhor jogador da Liga Portuguesa da epoca passada, o craque HulK ...
Diana Faria   protagonizou uma produção muito ousada e sensual  nesta edição da Revista J , a não perder...



domingo, 9 de setembro de 2012

Não se lembra onde parou o carro? Já há solução


Nova App para iOS e Android localiza o sítio onde estacionou o carro
Ia distraído/a a falar com alguém na rua ou ao telefone quando saiu do carro e não se lembra onde o deixou estacionado? Não se preocupe. Agora já há solução. Chegou a nova App «Onde Parei» para Android e iOS que lhe pode agradar.

Se é um condutor desorientado saiba que este programa - que indica a localização exata do seu carro - ajuda, com precisão, a encontrar o veículo rapidamente.

7 efeitos curiosos do café no organismo




Há quem sofra com todo o tipo de efeito desagradável se passar o dia sem um (ou vários) cafezinhos. Em algum momento da nossa evolução, o café virou, mais do que um prazer gastronômico, um amigo fiel e um quase-remédio. Está com sono? Tome café. Estressado? Café. De ressaca? Café. Alguns dos efeitos dele sobre o nosso organismo são devidamente comprovados – ele realmente vicia, por exemplo. Mas outros (e aí entram tanto benefícios quanto perigos) a ciência traz e leva de volta como se estivesse de brincadeira com a gente. Certas pesquisas, por algum motivo, chegam até a desmentir uma a outra. Vai entender. Mas, isso não dá para negar, o café é mesmo um bichinho poderoso. Pega lá um para você e dá uma olhada nessa lista, com algumas verdades quanto a do que ele é realmente capaz.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Messi trocou de carro: veja a nova "máquina"



Craque do Barcelona substituiu um Maserati...por outro

O carro de Messi era um Maserati Gran Turismo S. Era, foi bem escrito. O avançado do Barcelona mostrou a sua nova «máquina». Mesma marca, mesma cor, novo modelo. Messi anda agora de Maserati MC Stradale. 

O carro branco provocou piadas na imprensa espanhola em torno da ligação ao Real Madrid, mas Messi não se deve sentir muito incomodado. Afinal estamos a falar de um carro que tem cerca de 450 cv de potência, mais 20 do que a versão anterior. 

E o chassis conta com um novo acerto de forma a lidar com as maiores exigências dinâmicas, oferecendo aerodinâmica aprimorada. Custa qualquer coisa como 175 mil euros. 

Veja abaixo a galeria com a nova máquina de Messi. 

Liliana Vieira na capa da Revista J nº314


Liliana Vieira

Liliana Vieira é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 313 - 2 de Setembro de 2012

Liliana Vieira  é  uma ferverosa adepta do Sporting Clube do Portugal e ficou extremamente feliz pelo seu clube ter segurado um dos melhores guarda-redes do mundo renovando o contrato a Rui Patrício que para além de ser titular indiscutível dos Leões é também da Seleção Nacianal ...
Liliana Vieira  protagonizou uma produção muito ousada e sensual  nesta edição da Revista J que comemora o seu 6º aniversario, a não perder...





Dê energia à sua vida!




20 dicas que os profissionais de saúde não querem que falhe.


Pedimos a vários especialistas na área da saúde que nos ajudassem a analisar as investigações mais promissoras do ano em relação às alterações mais importantes que deveríamos fazer nas nossas rotinas para viver melhor durante mais tempo – dezenas de formas inovadoras e inteligentes de perder peso, combater a fadiga e nos sentirmos integrados, ativos e saudáveis.
1.Não se acanhe – bebe mais café
O especialista na prevenção de cancro.
Quando foi a última vez que ouviu um médico dizer a palavra milagre? Bem, acorde e cheire o café: «É extraordinário», assevera o Dr. Sanjiv Chopra, especialista hepático e professor de Medicina em Harvard.

«O café é de fato um medicamento milagroso que salva vidas.» Apesar de o Dr. Chopra considerar ser ainda um «mistério cientifico» o efeito no organismo de um simples chávena de café, estudos epidemiológicos alargados demonstram repetidamente os seus espantosos benefícios. Alguns pontos salientes de investigação recentes:
- Mais de 3 chávenas por dia reduzem em até 20% o risco de as mulheres desenvolverem cancro de pele mais comum.
- Mais de 6 chávenas por dia reduzem em até 60% o risco de morte por cancro da próstata.
- Beber pelo menos uma chávena de café por dia reduz em até 20% o risco de AVC nas mulheres.
- Beber pelo menos, 2 chávenas por dia reduz em até 20% o risco de depressão nas mulheres.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mini «original» eleito o melhor carro britânico de sempre





O Austin Mini, antecessor do atual Mini, foi eleito como o carro mais importante alguma vez produzido pela indústria britânica numa votação promovida pela «Autocar». 

A publicação britânica pediu aos seus leitores para escolher os carros britânicos mais emblemáticos de todos os tempos. O objetivo era descobrir quais os melhores carros alguma vez produzidos na Grã-Bretanha. E os resultados foram surpreendentes.

5 comidas que parecem saudáveis, mas não são



Na era da saúde, pega bem dizer que você não toma refrigerante, come barras de cereais todo dia e chocolate, só diet. Se você é desses, seu mundo está prestes a cair. É que tem muitos alimentos que são bem menos saudáveis do que imagina a nossa vã filosofia. Confira cinco exemplos na lista a seguir:

Efeito de 30 ou 60 min de exercícios é o mesmo, diz estudo




Estudo dinamarquês surpreende ao concluir que perda de peso é a mesma para quem faz 30 ou 60 minutos de exercícios diários.


A pesquisa, feita por especialistas da Universidade de Copenhague, acaba de ser publicada na revista científica American Journal of Physiology.
Durante 13 semanas, a equipe da Faculty of Medical and Health Sciences monitorou 60 homens obesos - porém saudáveis - que tentavam melhorar sua condição física.

Iniesta, Ronaldo e Messi: os carros dos melhores da Europa



Iniesta, Ronaldo e Messi. Ou, pela mesma ordem,BMW X5Lamborghini Aventador e Maseratti Gran Turismo. Estas são as principais escolhas dos futebolistas que foram considerados pela UEFA como os três melhores a jogar na Europa, na temporada 2011/12. Iniesta levou, depois, o galardão máximo. 

O médio espanhol do Barcelona é conhecido pela sua paixão pelos crossovers. O seu BMW X5 de 2010, na versão xDrive50i, dotada do novo motor 4,8 litros com 407 cavalos, é o seu carro mais conhecido. Contudo, é frequente ver Iniesta chegar aos treinos ao volante de um Audi Q7, o veículo que lhe foi oferecido pela marca em virtude de uma parceria com o clube. A Audi, de resto, também oferece carros aos jogadores do Real Madrid e Cristiano Ronaldo escolheu um R8 Spyder, tal como...Messi, do Barcelona

domingo, 2 de setembro de 2012

Comida gordurosa e jejum podem fazer bem para a saúde





Combinação sempre foi tida como a vilã nº 1 da dieta saudável – pesquisas com camundongos mostram o contrário


A ciência moderna diverge em muita coisa, mas uma foi mais ou menos um consenso nos últimos 50 anos: uma dieta equilibrada é aquela em que você come poucas porções ao longo dia. Bem, parece que não é mais assim, pelo menos em ratos.
Uma pesquisa do Instituto Salk para Estudos Biológicos, nos EUA, acaba de mostrar que esse paradigma, um dos mais famosos e aceitos da ciência das dietas, pode não ser verdadeiro. A pesquisa funcionou da seguinte maneira: eles alimentaram dois grupos de ratos, que compartilhavam a mesma raça, idade e genes. Eles foram submetidos ao mesmo cardápio – composto em 60% por alimentos calóricos – mas com refeições em horários diferentes; enquanto metade comia a hora que quisesse, a outra metade só podia comer durante a noite, por 8 horas seguida, ou seja: jejuavam 16 horas por dia. Outros dois grupos de controle estavam sob as mesmas condições de horário, mas com uma alimentação muito mais saudável – apenas 13% de gordura.