sexta-feira, 31 de agosto de 2012

10 maneiras de criar uma criança confiante



Uma criança que gosta de si própria e que se sente amada e orientada, é capaz de tudo. Por isso, faça tudo para que a sua criança se sinta capaz de conquistar o mundo.

1 - Seja confiante. Não tenha medo de o contrariar, se houver razões para isso. E não é preciso entrar na guerra. Não é não, e pronto. Tenha orgulho no seu papel de mãe. Um ‘não’ justificado nunca traumatizou ninguém. E uma criança confiante nasce acima de tudo de pais confiantes.
2 - Não critique. Não porque ‘traumatize’ mas porque é absolutamente inútil. Vemos por nós próprios. Se alguém nos diz: “És mesmo idiota”, pensamos: “Ele tem razão, a partir de hoje vou tentar ser melhor pessoa?” Claro que não. Pensamos: “Idiota és tu, ó palhaço.” As crianças nem sequer têm essa defesa. Para elas, que viveram ainda tão pouco para aprenderem que as coisas mudam, o presente é eterno. Pensam: “É verdade, sou mesmo idiota, não vale a pena tentar ser de outra maneira.”
3 - Um elogio nunca estragou ninguém, pelo contrário, e ainda temos imensa dificuldade em elogiar as crianças, porque achamos que vão ficar mimadas. Não vão. Mas não elogie constantemente, automaticamente, só porque acha que deve. Elogie quando se justificar, e explique porquê. Diga exactamente do que é que gostou: “Gostei muito que tivesses ajudado o João a vestir o casaco.”

Paulina Nowacka na capa da Revista J nº313




Paulina Nowacka é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 313 - 2 de Setembro de 2012

Paulina Nowacka é Polaca e é uma ferverosa adepta do Futebol Clube do Porto e têm com o seu grande ídolo no mundo do futebol, o craque português Cristiano Ronaldo... 
Paulina Nowacka protagonizou uma produção muito ousada e sensual  nesta edição da Revista J, a não perder...




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mastigar chiclete tem benefícios para a saúde oral




De vilã a parceira, a goma de mascar mostra cada vez mais benefícios para a saúde bucal. A versão sem açúcar da guloseima já é apontada por especialistas como coadjuvante da dupla escova e fio dental, uma vez que auxilia na higienização dos dentes, por meio do atrito da mastigação.
Assim, naqueles dias em que a correria impede uma higienização bucal adequada, não é preciso hesitar para lançar mão do chiclete. A maioria das pessoas que faz isso apenas para melhorar o hálito não sabe que, além da goma ajudar a remover os resíduos dos alimentos que ficam na superfície dos dentes, ela estimula o fluxo salivar. Isso faz com que o risco de desenvolvimento da cárie seja diminuído. 
O dentista Sigmar de Mello Rode, da Universidade Estadual Paulista, explica que após as refeições, principalmente após a ingestão de açúcares, o pH da boca é diminuído rapidamente (fica ácido), o que favorece o desenvolvimento da cárie dentária. “O estimulo ao fluxo salivar causado pelo consumo da goma de mascar sem açúcar logo após as refeições, pode neutralizar o pH bucal”, afirma. 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

As celebridades Internacionais mais bem pagas


A crise não é mesmo para todos, enquanto uns se limitam a viver/sobreviver com uns trocos, outros limitam-se a contar milhões...

Aqui fica a lista das celebridades mais bem pagas segundo a revista Forbes:

Oprah Winfrey é, pelo quarto ano consecutivo, a celebridade mais bem paga, segundo o ranking da Forbes. 

Embora nem tenha conquistado grande sucesso na parceria com a Discovery Communications no seu canal OWN, a verdade é que a sua participação em programas como Dr. Phil, Rachael Ray ou The Dr. Oz Show fez com que Oprah arrecadasse qualquer coisa como 165 milhões de dólares (132 milhões de euros) entre maio de 2011 e maio deste ano.

sábado, 25 de agosto de 2012

Dos 0 aos 100 km/h em 3,7s e 321 km/h... a diesel




Dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 321 km/h... a gasóleo
Após anos de desenvolvimento, o Trident Iceni será finalmente apresentado. A primeira aparição oficial do novo desportivo britânico terá lugar em setembro próximo, no exclusivíssimo «London Salon Privé», um evento dedicado a carros exclusivos, que se realiza todos os anos no «Country Club de Hurlingham», em Londres.

A nova criação da Trident é um roadster de dois lugares com um design que mistura um pouco da TVR com um pouco do E-Type. A grande diferença é sem dúvida o motor. O Iceni utiliza um motor turbodiesel V8 de 6,6 litros, com uma potência de 430cv e 1.286 Nm de binário.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ana Gonçalves na capa da Revista J nº312


Ana Gonçalves é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 312 - 26 de Agosto de 2012

Ana Gonçalves é uma ferverosa adepta do Futebol Clube do Porto mas nutre uma grande simpatia pelos "Guerreiros" do Sporting de Braga...
Ana Gonçalves protagonizou uma produção muito ousada e sensual  nesta edição da Revista J em tons de azul, a não perder...