terça-feira, 30 de agosto de 2011

Moto feita de Lasgostas




Durante um seminário sobre culinária no Hotel Fuzhou em Fuzhou, Fujian província sudeste da China, foi apresentada uma motas artesanais feitas quase na sua totalidade de partes de lagosta. Se a moda pega não falta para ver-mos uns exemplares a venda nas lojas dos Chineses...


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Na Ucrânia, ursos são obrigados a beber vodca para entreter clientes de bar

 

E que tal ir a um bar e tirar uma fotos ao lado de um urso?

Não é piada de mau gosto: na Ucrânia, está virando hábito domesticar ursos para colocá-los em exposição em bares, restaurantes e hotéis e embebedá-los com vodca. O motivo? Entreter os clientes, que, aparentemente, veem muita graça na situação. A denúncia foi feita pelo Huffington Post, que afirma que cada estabelecimento promove um espetáculo diferente com os ursos bêbados: alguns deixam os animais presos em grandes jaulas e convidam os clientes a entrar no local para fotografar ao lado do bicho, enquanto outros levam os ursos para cercados, no centro do estabelecimento, para que as pessoas possam assistir ao animal desnorteado pela bebida.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Francisca Miguel na capa da Revista J nº260


Francisca Miguel é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 260 - 28 de Agosto de 2011

Francisca Miguel é modelo e uma fervorosa adepta do Sporting Clube de Portugal, têm como grande ídolo no desporto o piloto de formula 1 Alemão Michael Schumacher. Mais uma edição que promete muita sensualidade....



Francês ganhou Loto pela segunda vez


Há pessoas verdadeiramente sortudas, quando são bafejados com a sorte de ganhar o primeiro prémio do Lotto agora imagine essa sorte se voltar a repetir? Sim por incrível que parece foi isso que aconteceu com um apostador francês.

Era uma hipótese em 363 mil milhões, mas aconteceu. Um apostador francês venceu pela segunda vez três milhões de euros no primeiro prémio do Loto, com os mesmos números que joga desde 1976.

Pierre, habitante de Montpellier, ganhou pela segunda vez o primeiro prémio do Loto, no valor de três milhões de euros, revelou, esta quarta-feira, a entidade responsável pelos jogos de sorte em França.
"Eu tenho uma estrela da sorte", disse o vencedor, que não quis revelar a sua identidade mas indicou que regista os mesmo números desde que o jogo foi criado, em 1976.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mulheres engordam com casamento, homens com divórcio


Um estudo sobre dados recolhidos de 10 mil pessoas, entre 1986 e 2008, confirmou que o casamento e o divórcio podem provocar um "choque de peso", em especial se as pessoas tiverem mais de 30 anos de idade. Mas há diferenças entre mulheres e homens: as primeiras engordam mais após o casamento, ao passo que os homens ganham mais peso depois do divórcio.

De acordo com o Daily Telegraph, os investigadores usaram dados de um inquérito de âmbito nacional, nos EUA, que pesa anualmente os norte-americanos estudados. A pesquisa centrou-se particularmente nos dois anos que se seguiram ao casamento e ao divórcio dos visados. O impacto destes dois momentos cruciais na vida das pessoas é pequeno antes dos 30 anos, mas após essa idade os efeitos do casamento e do divórcio no peso são maiores consoante mais anos de vida têm as pessoas. Dmitry Tumin, da Ohio State University,

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares


E que tal umas ferias verdadeiramente excêntricas no espaço? A Rússia planeia inaugurar hotel na órbita da Terra em 2016, se for um afortunado e quiser passar umas ferias num local verdadeiramente fora do comum, já têm destino, o espaço! 

Danna Sitta na capa da Revista J nº 259


Danna Sitta é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 259 - 21 de Agosto de 2011

Danna Sitta é modelo e nasceu no Brasil estando casada com um jogador do Vitoria de Guimarães, nesta edição vamos ficar a saber um pouco mais sobre ela, numa edição que promete muita sensualidade....


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Julien Scmidt na capa da Revista J nº258

 

 

Julien Scmidt é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 258 - 14 de Agosto de 2011

Julien Scmidt é uma modelo Brasileira que têm como grande ídolo o norte-Americano Lance Armstrong, mais uma bela edição da revista J que têm como pano de fundo o Verão e promete mais uma produção bem ousada... .


domingo, 7 de agosto de 2011

Americano bate recorde ao alcançar 502 km/h com moto de 1299cc


Bill Warner bateu recorde mundial com uma Suzuki Hayabusa debitando cerca de 1000cv de potência


Bill Warner tornou-se no primeiro «motard» do mundo a superar os 500 km/h. O biólogo marinho alcançou os 502 km/h de velocidade máxima na pista da base aérea de Loring, no Maine, Estados Unidos da América, deitando assim «por terra» o antigo recorde de 448,4 km/h, conquistado também pelo norte-americano, em Outubro passado.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Leticia dos Santos na capa da Revista J nº 257


Leticia dos Santos é a beldade que figura na capa da Revista J - nº 257 - 7 de Agosto de 2011.

A brasileira Leticia dos Santos puxa pelas orelhas do craque Neymar....
Mais uma edição que promete muita sensualidade....