quinta-feira, 29 de abril de 2010

Macarena Moreno na capa da Revista J nº 191 de 2 de Maio de 2010


Macarena Moreno foi a beldade escolhida para a capa da Revista J nº 191 de 2 de Maio de 2010.
Macarena Moreno é jornalista e aposta em Domingos ou Paulo Bento para substituir Jesualdo Ferreira, ficamos a aguardar pela produção que promete...

Xana Ferreira Playmate da Playboy de Maio


A beldade escolhida para playmate da revista Playboy Portugal de Maio é a relações públicas Xana Ferreira.
Pelo que parece, ela gostou da experiência, Xana Ferreira classificou esta experiência como «excelente e super divertida», acrescentando que sai «satisfeita e radiante»

Sara Santos na capa da revista da revista Maxmen de Maio


A beldade escolhida para a capa da revista Maxmen para o mês de maio de 2010 é a Sara Santos.

Sofia Hilário na capa da revista Playboy de Maio 2010


A beldade escolhida para a capa da revista playboy Portugal para o mês de Maio de 2010 foi a cantora Sofia Hilário.
Sofia Hilário é vocalista das Margirls que já podemos ver na Maxmen e entre outros títulos foi considerada Miss Reef...
A coisa promete...

Fotos eroticas de arvores!


A natureza têm coisas fascinantes, aqui ficam algumas delas fotos eróticas de árvores....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pai de Lindsay Lohan diz que ela tem SIDA


Michael Lohan, o controverso da não menos problemática Lindsay Lohan, deixou no seu perfil no Twitter algumas mensagens que sugerem que a jovem actriz de 23 anos terá contraído o vírus HIV.

“Está na hora de saberem a verdade. A verdade sobre Tommy Motolla e o romance com a minha filha, tinha ela 17 anos", escreveu Michael. "A verdade sobre a minha filha, que tem de conviver com o vírus da SIDA até ao resto da sua vida em resultado das suas más escolhas”, acrescentou o pai da actriz, sem citar o nome de Lohan, embora seja evidente que é a ela que se refere, pois é a única filha que já atingiu os 17 anos.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sofia Ribeiro na revista ‘G.Q.' do mês de Maio.




Sofia Ribeiro é a protagonista da revista GQ do mês de Maio.
Arrasadora. É assim que Sofia Ribeiro se vai apresentar na revista ‘G.Q.' do mês de Maio. Apesar de "estar protegida" e de ter evitado expor demasiado o corpo, as suas formas voluptuosas estão em evidência. "Sou sensual sem ter de estar despida. Para mim, a sensualidade vem de dentro e não o contrário", revela Clara de ‘Meu Amor' (TVI) ao CM.


Capa da Playboy do mês de Maio já circula na Net


Caiu na Net esta terça-feira dia 27, a capa da revista "Playboy" com Anamara na capa. A ex-BBB, que será a estrela da revista no mês de maio, foi fotografada em estilo dominatrix militar.

As fotos têm inspiração no poder em todas as suas formas, inclusive o da sedução. Os cliques são do fotógrafo André Passos e o ensaio aconteceu numa mansão em São Paulo.

A coisa promete...

domingo, 25 de abril de 2010

Naya seduziu Cristiano Ronaldo por cinco mil euros!


Esta rapariga continua a facturar a custa do Cristiano Ronaldo (CR9)...
Naya, a jovem espanhola que há cerca de quinze dias não se coibiu de ir a um programa de televisão dizer que o pénis de Cristiano Ronaldo é "do tamanho de uma piza familiar", afinal terá sido paga para seduzir o jogador português.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

As dez fobias mais estranhas do mundo!

Há gente com pavor a coisas estranhas para o comum do mortal, veja a selecção das dez fobias mais estranhas do mundo reunidas pela Revista Mundo Estranho!

Sarah Costa na capa da Revista J n 190



A beldade escolhida para a edição nº 190 da revista J foi Sarah Costa.
Sarah Costa é uma hospedeira de terra que namora com um jogador, quem será o felizardo...
Avaliando a capa, o resto da produção promete....



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Anamara (Maroca) na capa da Playboy de Maio 2010



A ex-bbb Anamara, mais conhecida como Maroca, assinou contrato com a revista Playboy. Ela será capa da edição de maio de 2010. Para a alegria de todos os homens que ansiavam por isso numa edição deverá gerar polêmica, pois terá uma temática policial. As datas em que as fotos nuas serão tiradas ainda não foram divulgadas.












sábado, 17 de abril de 2010

Lady Gaga atinge o 1º Lugar dos videos mais vistos no YouTube




O clipe da música Bad Romance da polemica cantora Lady Gaga alcançou a impressionante marca de 182129991 visualizações! Ao menos até a hora em que este artigo foi escrito. É hoje o vídeo mais visto da história do YouTube.

Home Espanhol é condenado a 7 anos de prisão por violar a mãe de 84 anos.

Um tribunal de barcelona condenou um homem a sete anos de prisão por violar sua própria mãe de 84 anos, postrada em uma cadeira de rodas e sem capacidade de falar ou reagir, quando levou-a para passear fora do asilo onde vivia.


Em sua sentença, a seção de Audiência imputou um delito de abuso sexual ao processado, Antonio Morei, de 39 anos, por ter mantido relações sexuais com sua mãe em uma tarde de 16 de abril de 2008.

O tribunal crê que Antônio foi àquela tarde à residência geriátrica para visitar a sua mãe, com a intenção de satisfazer seus instintos sexuais. Ele levou a mãe com a desculpa de que iam passear e se aproveitou para violá-la.

O estupro só foi descoberto porque, ao regressar ao asilo, a idosa queixava-se muito com gestos de dor no púbis e, pese a não poder falar, assentiu com a cabeça quando as funcionárias do asilo perguntaram se era seu filho que tinha abusado dela.
Fonte: 20 Minutos./mdig

15 Curiosidades sobre Michael Jackson



O Rei da Pop continua vivo na mente dos seus fás, aqui ficam 15 curiosidades sobre Michael Jackson...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preservativo com dentes para evitar violações


É semelhante a um preservativo feminino, mas vai muito mais além do que evitar a gravidez. O Rape-aXe consiste num dispositivo de plástico com arestas em forma de serra no interior e o principal objectivo é evitar a violação.

Ana Águas na capa da Revista J nº 189



A beldade da capa da revista J de 18 de Abril de 2010 da edição nº189 é Ana Águas.
Ana Águasuma Benfiquista que brinca com o fogo mas não se queima…

Naya diz que “À terceira foi sem preservativo” com Cristiano Ronaldo



Naya, a espanhola de 21 anos, natural de Málaga, que garante ter passado uma noite louca de sexo com Cristiano Ronaldo, relata sem pudores que não tomou todas as precauções, apesar de o jogador ter levado preservativos para o hotel onde tudo aconteceu, a 21 de Fevereiro, em Madrid.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Naya elogia Critiano Ronaldo!



Bem o Cristiano Ronaldo (CR9) continua nas bocas no mundo, agora mais uma jovem espanhola a querer ganhar protagonismo a custa dele...
A relação com Cristiano Ronaldo só durou uma noite, mas para Naya, uma espanhola de 21 anos, foi inesquecível. "Ele é fora de série na cama e gosta de trocar de posições", revela a jovem numa entrevista ao canal de TV espanhol Antena 3. E, acrescentou: "Nessa noite, Ronaldo marcou três golos".

domingo, 11 de abril de 2010

Alguns videos de Flash mob

O Flash mob definitivamente está na moda, para quem ainda não sabe ou conhece do que se trata, Flash mob são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Seguem alguns videos...

O Maior Flash Mob do Mundo I Gotta Feeling Live at Oprah's



The T-Mobile Dance


Panico na tv materia vesgo e silvio flash mob de pijamas guerra traveseiros 2010 mircmirc


Flash mob Macarena


Frozen Grand Central



sábado, 10 de abril de 2010

Rituais indianos bizarros para curar que podem matar...

Vejam até onde pode ir a imbecilidade humana. Jamun Yadav, de 50 anos de idade, e que se considera o próprio semideus da fé Indiana, acredita que pode canalizar e transferir a energia divina através de seus pés. Dessa forma Yadav diz que pode curar as pessoas pisando sobre o pescoço e garganta de crianças que sofrem com a gripe.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gemma Atkinson na capa da revista J n188


Gemma Atkinson, foi a beldade escolhida para capa da revista J nº188 de 11 de Abril de 2010.
Pela capa, deixa a prever uma produção extremamente interessante...

Corpo de Cristiano Ronaldo é o mais desejado no Mundial


O CR9 continua a marcar pontos fora dos relvados...
Aos 25 anos, Cristiano Ronaldo tem somado títulos como o jogador mais sexy do Mundo. Agora, o internacional português volta a ser elogiado pela sua excelente forma física pela revista italiana ‘Cuore', que o inclui numa lista dos corpos mais sensuais a participar no Mundial de futebol, em Junho, na África do Sul.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Falso anúncio de sexo em grupo leva homem à cadeia

Um homem de 29 anos do estado americano do Connecticut foi acusado de arrombamento, violência sexual, invasão de domicílio e conduta inapropriada. Tudo por ter acreditado num falso anúncio pornográfico colocado na internet, avança o «Daylife».

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Maior coelho do mundo tem mede 1,5 m e pesa 20 kg



Darius é considerado um gigante comparado aos outros coelhos. O animal nasceu há um ano na cidade de Worcester, na Inglaterra, e mede 1,5 metros, pesa 20 quilos e deve crescer ainda mais nos próximos seis meses.

Mulher de peitos gigantes quase mata namorado sufocado




A britânica Claire Smedley disse, em entrevista ao jornal inglês "News of the World", que seus enormes peitos quase mataram sufocado seu namorado, Steven, quando eles faziam sexo. Cada seio de Claire pesa mais de 6,3 quilos, segundo a reportagem.

Investigadores identificam efeitos nocivos do 3D


Com a estreia de Avatar, começaram a surgir os primeiros casos de dores de cabeça e cansaço ocular. Alguns especialistas já deram a estes casos o nome de Conflito de Acomodação-Vergência.

O fenómeno agora identificado tem origem no próprio processo de emissão de imagens tridimensionais.


domingo, 4 de abril de 2010

Pesquisadores americanos descobrem vírus 'invisível'.


Pesquisadores americanos descobriram um vírus "invisível", chamado "citomegalovirus", capaz de neutralizar os sistemas de alerta imunitário, revela um estudo publicado nesta quinta-feira (1º).

O "citomegalovirus" está amplamente difundido entre a população e geralmente é inofensivo, mas ameaça as pessoas com sistema imunológico debilitado, o que pode ser fatal.

Pela sua saude coma Chocolate!


A ideia de que comer chocolate pode fazer mal à saúde não é verdadeira. Claro que sem excesso e com a escolha dos tipos com maior concentração de cacau.

Um estudo feito na Universidade da Pensilvânia-EUA mostrou que o consumo diário de 30 a 50 gramas de chocolate com alta concentração de cacau (56 a 85%) proporciona menor índice do chamado mau colesterol, LDL.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

9 sinais para perceber que a sua relação não tem futuro



Basta um pouco de atenção para saber se pode estar perante o homem da sua vida... ou se na verdade apenas anda a perder o seu tempo.

*Dizer que não pode ficar a falar consigo ao telefone porque tem de trabalhar. Ou de ir apanhar a roupa. Ou de lavar o carro.

Utilidades com cerveja!




Você é daqueles que não abre mão de uma cervejinha gelada naqueles momentos de lazer? Saiba que a sua loira gelada não serve só para dar uma refrescada nos dias de calor ou aquela animada na galera durante um churrascão...

Escritora Italiana de 18 anos quer perder virgindade com Ahmadinejad



Este mundo esta mesmo perdido...
Escritora badalada provoca sociedade com declarações polémicas.
Uma badalada jovem escritora italiana causou o maior rebuliço no seu país por revelar que deseja perder sua virgindade com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.

Em seu último livro, Silvia Valerio, 18 anos, conta que nem acha Ahmadinejad fisicamente bonito. O que realmente a atrai é o carisma do líder iraniano.

Filipa Nunes na capa da Revista J n 187



A beldade escolhida para a capa da edição n187 da revista J foi Filipa Nunes, uma modelo Benfisquista e candidata a miss facebock...