domingo, 29 de novembro de 2009

Sorria pela sua saúde!



Existe quem diga que muito riso pouco juízo, será isso de todo verdade?
Para além de ser pessoas aparentemente felizes, a sua saude também ganha cada vez que uma gargalhada lhe sai da boca...




Ao ouvir uma piada, daquelas que nos fazem disparar a rir, são produzidos na boca uma série de sons vocálicas que duram de 1/16 segundos e repetem a cada 1/15 segundo. Enquanto os sons são emitidos, o ar sai dos pulmões a mais de 100 Km/h.

Uma gargalhada provoca aceleração dos batimentos cardíacos, elevação da pressão arterial e dilatação das pupilas.

Os adultos riem em média 20 vezes por dia, e as crianças até dez vezes mais. Rir é um aspecto tão inerente à existência humana que esquecemos como são interessantes esses ataques repentino de alegria.

Por que as pessoas riem quando ouvem uma piada? Segundo o escritor húngaro Arthur Kostler (1905-1983), o riso é um reflexo de luxo, que não possui utilidade biológica.

Entretanto a Natureza não investe em algo inútil, acredita-se que o impulso de rir possa ter contribuído para a sobrevivência no decurso da evolução.

A gelotologia que pesquisa sobre o riso, aponta que esta é a mais antiga forma de comunicação.

Os centros da linguagem estão situados no córtex mais recente, e o riso origina-se de uma parte mais antiga do cérebro, responsável pelas emoções como o medo e a alegria. Razão pela qual o riso escapa ao controle consciente. Não se pode dar uma boa gargalhada atendendo a um comando, muito menos é possível reprimi-la.

O riso pode apresentar um aspecto físico, cognitivo e emocional. Acontecimento este, que não reduz o senso de humor a uma única região do cérebro.

Rir, achar algo engraçado, é um processo complexo, que requer várias etapas do pensamento.

Por isso, sorria pela sua saúde!!

Fonte: Equipe Brasil Escola

Anaconda ataca reporter na floresta




A vida de repórter na selva pode ser bem perigosa, que o diga o repórter que estava filmando uma reportagem com os Índios, depois de ele lhe ter feito umas festinhas....






quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Elena Gomez é capa da da revista FHM de Dezembro


Nesta edição da revista FHM teremos nada menos que a namorada do Javi Garcia jogador do Benfica, chama-se Elena Gomez.
Numa sessão fotográfica muito sensual, realizada num hotel de Lisboa, a espanhola de 26 anos mostra os atributos que seduziram o número 6 do Benfica.

Na entrevista, Elena revela como se deixou conquistar pelo jogador espanhol, diz que se mudou para Lisboa para poder estar mais perto de Javi e surpreende dizendo que é o seu primeiro trabalho como modelo.











Fonte: Destak

Maxgirls são capa da Revista Maxmen de Dezembro 2009


Para terminar o ano em beleza, a revista maxmen presenteia os seus leitores não apenas com umas mas, com quadros beldades...








São elas as Maxgirls da Maxmen, Patrícia, Sofia, Ana e Rita, prometem não desiludir os leitores, numa fabulosa edição!








quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Joana Duarte é capa da Revista GQ de Dezembro


A ex. Moranguita parece que vai fazer furor na próxima edição da revista GQ...








Ousada e a esbanjar sensualidade. É assim que Joana Duarte vai surgir na capa da revista ‘GQ’, que vai para as bancas amanhã. Descontraída por natureza, a actriz, de 23 anos, confessa ao CM que adorou a produção e se sentiu uma mulher muito sedutora. 'Como estou sempre a sorrir, tive de encarnar uma personagem, mas senti-me uma mulher sensual.'

Quando recebeu o convite, Joana não hesitou e nem consultou a família e o namorado, o surfista Gastão Entrudo, com quem namora há seis meses. 'Não lhes pedi opinião porque isto é o meu trabalho.' De qualquer forma, o seu companheiro aprovou: 'Ele gostou do trabalho. Não é ciumento.'

Com uma forma física invejável, a actriz de ‘Meu Amor’ admite que se sente satisfeita com o seu corpo, só falta engordar alguns quilos. 'Tenho estado mais magra do que é habitual porque não tenho tido muito apetite. Mas agora vou voltar ao ginásio e fico bem.'

No entanto, apesar de não ter problemas com a nudez, a actriz hesitaria se lhe fizessem uma proposta para se despir na íntegra: 'Era pisar no vazio. Não sei quais eram as repercussões que isso ia ter.'





Fonte:Vidas


domingo, 15 de novembro de 2009

O melhor anti-vírus Free



Antivirus grátis, provavelmente que há muitos, o suficiente para dificultar a nossa escolha, mais difícil é encontrar o melhor produto para suas necessidades. Na verdade, muitas pessoas, dada a ampla oferta de anti-vírus em circulação, pode encontrar alguma dificuldade em identificar o que qualquer outro é caracterizado pela velocidade, a intromissão de baixa e de alta precisão do reconhecimento de vírus, malware, rootkits e várias infecções.

Com base na experiência de muitos utilizadores, técnicos informáticos e analistas, é posivel dizer-lhe que o melhor antivírus gratuito da actualidade é, sem dúvida, o Avira AntiVir Personal.

Este é na verdade um produto que identifica praticamente qualquer tipo de malware, incluindo os mais novos com uma precisão e eficácia, de forma bem impressionante! Avira AntiVir ganhou muitos prémios, incluindo o "CNET Editors 'Choice", confirmando-se como o Anti-Vírus Free mais baixado no mundo, ele é usado por mais de 100 milhões em todo o mundo, dos quais 4 milhões só em Itália. 

Avira AntiVirus Personal fornec em especial as seguintes características:
  • Antivírus: protecção completa contra vírus, worms e cavalos de Tróia
  • AntiDialer: protecção total contra dialers
  • AntiRootkit: protecção total contra rootkits
  • Varredura mais rápida: mecanismo de verificação  20% mais rápido que as versões anteriores
  • AntiPhishing: protecção contra phishing
  • Anti-Spyware: protecção contra spyware e adware
  • NetbookSupport: suporte para laptops com baixa resolução
  • QuickRemoval: eliminação de vírus com o toque de um botão 
Depois disto certamente que já não terá duvidas na sua escolha para um anti-vírus free!

Download Avira AntiVir Personal

ou  Aqui

ou Aqui






quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como fazer Upload dos seus arquivos para vários servidores de uma só vez?




Uma boa opção para todos os que têm necessidade de efectuar Uploads de arquivos em vários servidores...





O Neo Share é um serviço relativamente recente que permite fazer o upload de um arquivo para vários sites de hospedagem gratuita, no total são 12 servidores, no qual você pode escolher seis para o envio de um determinado arquivo.

O upload é efectuado a alta velocidade, experimente você mesmo certamente que ira gostar do resultado final.

Aqui fica a lista dos sites em que podemos escolher 6 para efectuar o respectivo Upload:

Rapidshare
Megaupload
NetLoad
zShare
FileFactory
Uploaded
ZippyShare
Sendspace
DepositFiles
Badongo
EasyShare
FlyUpload





O Top 10 dos golos de bicicleta



Excelente compilação de vídeos com os melhores golos de sempre de bicicleta, eleitos pelo autor do vídeo, claro.
Todos os golos do Top 10 são fabulosos mas, o que está em segundo para mim é uma coisa espectacular!
Se gosta de ver bons golos, não vai o seu tempo por perdido ao assistir este vídeo!





terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quanto vale ser capa da Playboy Portugal?



Quem nunca se questionou sobre o valor do cachê que que as beldades recebem em troca de ver as suas fotos publicadas em nudez quase total?





A coelhinha mais famosa do Mundo nasceu há 56 anos nos Estados Unidos pelas mãos de Hugh Hefner, de pronto baptizada de ‘Playboy’. Então como presentemente, tratava-se de uma revista dedicada ao leitor masculino mas que piscava o olho ao feminino: eles gostavam de ver e elas de ser vistas. A verdade é que poucas mulheres terão dito que não a um convite para posar com pouca roupa mas por muito dinheiro.

Portugal tardou mas não faltou e, em Abril deste ano, coube à modelo e cantora Mónica Sofia o papel de anfitriã do primeiro número da edição portuguesa da ‘Playboy’. 'Acho que é sempre bom ser-se escolhida para o primeiro número de uma revista, principalmente de uma como a ‘Playboy’. De resto, nada se alterou, a minha vida continua igual e os trabalhos ao mesmo ritmo', contou à Vidas.

Tudo corria bem mas, oito números mais tarde, estalou a polémica, com a relações públicas Cláudia Jacques, que fez a capa de Maio, a processar a publicação por incumprimento do valor acordado. 'Movi um processo judicial contra a revista devido à falta do segundo pagamento', afirma. A revista contestou e, segundo documentos revelados à Vidas, cinco mil euros foram pagos à relações públicas 15 dias após a publicação da edição de Maio. Falta, entretanto, o pagamento de uma segunda parte do cachê, que chegaria aos 15 mil euros, perfazendo um total de 20 mil euros pelo trabalho ousado. Os responsáveis da revista, porém, preferem o silêncio e o tribunal à polémica e à contestação.

'A minha vida segue, tenho muitos trabalhos e muitas outras coisas com que me preocupar. Deixei de me preocupar com a ‘Playboy’ no momento em que nomeei um advogado para tratar do assunto. Não faço ideia se ter posado me beneficiou. As pessoas convidam-nos para os trabalhos se formos boas e responsáveis e não por aparecerem em revistas', argumenta.

De facto, se tomarmos como exemplo países como Brasil ou Estados Unidos, onde os cachês podem ultrapassar os 700 mil euros, o que por cá se paga não excede os 30 mil euros, e mesmo este é um número impossível de confirmar da boca das próprias, pelo menos publicamente. Afinal, existe um contrato de confidencialidade e nenhuma beldade ousa quebra-lo com receio de não receber o valor restante.

'Uma das primeiras coisas que fazemos quando somos contactadas é assinar um contrato de confidencialidade em relação a dinheiro, por isso respeito quem fale mas eu não vou falar. Os meus cachês como DJ e as presenças aumentaram na sequência da exposição pública que esse trabalho me deu, o que também ponderei na hora de me decidir a fazer as fotografias. Depois, como me movimento num meio que não é preconceituoso, era previsível o bom retorno. Até agora não estou arrependida', revelou Rita Mendes, a modelo em destaque na revista de Julho.

Mais do mesmo é o que nos diz a cantora Ana Malhoa, musa da revista em Junho, sobre quem pesa a ‘acusação’ de que não teria cobrado qualquer montante... 'Tenho um contrato sigiloso', defende-se, adiantando que não houve qualquer repercussão na sua carreira, que em 2010 soma 25 anos.

Também para a jovem ‘moranguita’ Marta Faial, capa deste mês, os números são tabu, o resto não. 'Não é em tão pouco tempo que tenho um ‘feedback’, seja positivo ou negativo. Não ando muito na rua, por isso não sei o que o público pensa. Os meus familiares e amigos gostaram muito da edição por ser diferente das outras, mais cuidada, com um aspecto mais ‘clean’, com o fundo branco', lembrou.

Débora Montenegro, Liliana Queiroz e Cristina Areia completam a galeria das coelhinhas nacionais, respectivamente capas de Agosto, Setembro e Outubro. Pelo contrato-base a que a Vidas acedeu, todas elas receberam um cachê mínimo de cinco mil euros numa primeira prestação. Um segundo valor é pago supostamente até dois meses depois de acordo com as vendas de edição, nunca ultrapassando os 30 mil euros.

ELAS TAMBÉM RECUSAM

Quando a edição portuguesa da ‘Playboy’ começou a ser comercializada, algumas figuras públicas confirmaram ter sido convidadas mas disseram ‘não’. Foi o caso de Vanessa Oliveira, Sílvia Rizzo e, recentemente, Carla Matadinho. Esta última garante ter sido contactada telefonicamente. Porém, a revista negou o convite.

POLÉMICAS ENSOMBRAM REVISTA


Cláudia Jacques foi a primeira beldade a avançar para tribunal para reclamar o pagamento de uma parte do seu cachê. Seis meses após se ter despido para a ‘Playboy’, a relações públicas atira que a revista só lhe tem causado aborrecimentos. 'Só quero que me paguem aquilo que foi combinado e a que tenho direito', diz.

Apesar de não falar de cachês, a Vidas sabe que Cláudia reclama o valor de 15 mil euros. Cinco mil foram pagos após a publicação sair para as bancas. Depois da denúncia da relações públicas, várias outras beldades denunciaram à Vidas que também esperam pelo seu cachê. E não só: até funcionários se queixam de atrasos e incumprimentos contratuais.

CACHÊS EM PORTUGAL


Marta Faial: 15 mil euros (edição de Novembro)



Cristina Areia: 20 mil euros (edição de Outubro)



Liliana Queiroz: 10 mil euros (edição de Setembro)



Débora Montenegro: 22 mil euros (edição de Agosto)



Rita Mendes: 18 mil euros (edição de Julho)



Ana Malhoa: 5 mil euros (edição de Junho)



Cláudia Jacques: 20 mil euros (edição de Maio)



CACHÊS NO ESTRANGEIRO

Rachel Hunter: 1,3 milhões de euros

Pamela Anderson: 500 mil euros

Adriane Galisteu: 399 mil euros

Scheila Carvalho: 310 mil euros

Íris Stefanelli: 273 mil euros

Grazi Massafera: 195 mil euros

Juliana Paes: 195 mil euros





Fonte: Vidas

domingo, 8 de novembro de 2009

Como saber que programa abre determinado arquivo


Quem nunca baixou um determinado arquivo ou ficheiro e na hora de abrir o respectivo, foi brindado com o erro de impossibilidade de abrir por desconhecer qual a aplicação que abre aquela extensão de ficheiro...




O Open With.org ajudara com certeza.

No canto superior esquerdo, basta digitar a extensão que você pretende, no campo de search e ele indicará alguns programas que abrem aquela extensão, além disso, o site mostra uma pequena explicação do que se trata a tal extensão e a que categoria de arquivos ela pertence.

Como teste, fiz a busca pela extensão .RAR e ele indicou dois programas para download que abrem este arquivo: 7Zip e o WinRar. A escolha por qual usar fica a seu critério.

No Open With.org, você ainda pode navegar pelas categorias de arquivos ou seleccionar-los por ordem alfabética. Uma coisa muito legal é que os programas indicados são gratuitos.

Mais um site que deve estar nos favoritos!








sábado, 7 de novembro de 2009

Manobras perigosas!



Aqui vai um vídeo com uma compilação de manobras protagonizadas por gente que não têm qualquer medo e com muita autoconfiança, algumas correram bem outras nem por isso...



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Todas as capas da revista Playboy pelo mundo



Para todos aqueles que gostam de acompanhar todas a capas da revista Playboy nos países onde a mesma é publicada... 





O site Playboy Covers of the World disponibiliza não só as capas actuais como também as mais antigas, autenticas raridades!

Recomendo o site a fazer parte dos seus favoritos.







segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Menina de 5 anos Indiana que pesa 75Kg

Um caso que impressiona qualquer pessoa, Suman Khatun é uma menina de 5 anos de idade que não consegue parar de comer. Médicos afirmam que se ela não for submetida de imediato a tratamentos médicos, comerá até morrer.







O problema de Suman foi descoberto entre o segundo e o terceiro mês de vida, enquanto ela pesava 38 kg. Agora, com 5 anos de idade e pesando 75 kg, a menina continuará engordando cerca de 15 kg por ano a não ser que faça um tratamento médico.

Os pais de Suman ganham um pouco mais de U$10,00 por semana e estão tendo problemas em fornecer a quantidade de comida necessária para a menina se satisfazer. Ela come 10 kg de arroz, 5 kg de batatas, 24 ovos e 6 litros de leite toda semana e, quando a comida acaba, seus pais precisam pedir mais comida aos vizinhos.

Quando a família da menina recusa-se a dar mais comida à ela, ela chora, grita e ainda atira pedras nas pessoas.

Suman já está sofrendo de graves problemas respiratórios e sua família não têm possibilidades de pagar os tratamentos médicos necessarios. De acordo com o médico local, Suman Kathun tem um mau funcionamento das glândulas pituitárias e precisa de um especialista em Délhi ou Mumbai, antes que seja tarde.



































Fonte: Aqui

domingo, 1 de novembro de 2009

Vivi Fernandez é capa da Playboy especial de Novembro



A dançarina e ex-malandrinha Vivi Fernandes é a capa da revista Playboy Brasil especial...














"Foi o melhor ensaio da minha vida. Me sinto a mulher mais gostosa do planeta", disse.

Vivi contou que não ficou nervosa durante os cliques. "O fotógrafo Ricardo Barcellos é maravilho! Ele levou Ipod com músicas incríveis e isso me ajudou a relaxar."

A dançarina também disse que sua família só tomará conhecimento quando o especial chegar às bancas. "Vou fazer uma surpresa para eles. Vão sentir muito orgulho de mim."